Postado 21 de Dezembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., os prazos para liberação estão anotados na primeira mensagem deste tópico.
Postado 26 de Dezembro de 2016 9 anos Olá! Boa Noite! Acabei de realizar o pagamento usando mesmo e-mail de cadastro do fórum! Obrigado pela oportunidade! Melhor fórum que conheço de eletrônica em geral da internet.
Postado 4 de Janeiro de 2017 9 anos Melhor fórum sem dúvidas, assim q puder pegarei a VIP, mesmo q eu não precise, o fórum merece... Que venha a nova plataforma!
Postado 11 de Janeiro de 2017 9 anos muito isso gostei conta comigo ja fiz o meu pagamento de 1ano tamos ai
Postado 17 de Janeiro de 2017 9 anos Primeira mente desejo um bom dia a todos , bom eu sou iniciante tanto ao conhecimento do mundo a eletrônica quanto na participação no fórum da eletrônica BR . eu na verdade nao sou provido de tempo para esta sempre postando ou dando joinhas, mas acho uma boa a assinatura vip para pessoas como no meu caso , vou fazer essa assinatura.
Postado 17 de Janeiro de 2017 9 anos Nobres colegas. Sou admirador e frequentador desse site a anos, porém, colaboro muito pouco, pois prefiro ficar calado do que falar algo que não sei com certeza, ou apenas pra dizer "legal, obrigado, é isso ai, etc..." apenas para ganhar os Joinhas. Acho muito interessante a ideia VIP, afinal, quem não colabora, ajuda financeiramente o site a se manter e os custos de manutenção que com certeza não são poucos. Deixo Um feedback positivo a vocês para melhorarem esse valor de acesso. Quem sabe R$ 20,00 a 30,00 ao mês não pesa a ninguém que busca conhecimento técnico a soluções para seus problemas, porém o valor cobrado acho ser um pouco abusivo. Obrigado e desculpe o incomodo.
Postado 19 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa noite, Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas após confirmação do MercadoPago. (Aprovação de boletos pode demorar até 3 dias)
Postado 27 de Janeiro de 2017 9 anos Verdade, pra quem esta pensando em entrar como eu seria mais facil comecando assim
Postado 29 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa tarde, - Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 3 dias)
Postado 3 de Fevereiro de 2017 9 anos Amigo, boa tarde! Acabei de confirmar minha assinatura como VIP e paguei com cartão e já foi aprovado, quanto tempo preciso esperar para a confirmação?
Postado 3 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa tarde, - Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas.
Postado 3 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa tarde, - Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. Mesmo as que são realizadas no cartão? por que assim que efetuei a confirmação recebi uma mensagem do mercadopago dizendo que o dinheiro já foi enviado.
Postado 3 de Fevereiro de 2017 9 anos Esse foi minha indagação para saber. E baseado na resposta do Administrador; Sim, mesmo os pagamentos feitos com Cartão também tem esse prase 48hs.
Postado 3 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor Administrador Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , Boa tarde, Assinaturas ativadas....
Postado 7 de Fevereiro de 2017 9 anos Efetuei o pagamento ontem de R$91,23 no boleto! Qual o procedimento agora?
Postado 7 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa tarde, Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas após confirmação do MercadoPago. (Aprovação de boletos pode demorar até 3 dias)
Postado 9 de Fevereiro de 2017 9 anos Boa tarde !!! Paguei o vip 12 meses a 2 horas pelo pag seguro, preciso baixar alguns esquemas elétricos ... teria como libera o acesso para que eu consiga baixar ??
Postado 9 de Fevereiro de 2017 9 anos Boa tarde, Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.. De acordo com a informação na primeira msg deste tópico, assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 3 dias). Sendo assim, o acesso será liberado o mais breve possível. Caso ainda tenha alguma dúvida sobre assinaturas VIP, poderá enviar uma MP para o Admin através do link abaixo.
Postado 9 de Fevereiro de 2017 9 anos Boa tarde, Fiz a compra dos créditos como faço pra liberar o download?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.