Postado 15 de Maio de 2017 9 anos Qual o procedimento para ativar uma assinatura vip.... Pois já realizei o pagamento, e não consigo acessar... Grato Aldo
Postado 15 de Maio de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., é só aguardar... De acordo com a primeira mensagem deste tópico, a ativação de assinaturas VIP pode demorar até 48hs após a confirmação do pagamento.
Postado 15 de Maio de 2017 9 anos Amigo ADM, sei que para ativar as assinaturas VIP tem um prazo mais não teria um modo de adiantar essas liberação? Hoje eu assinei por 1 ano e paguei no cartão (que o debito é imediato), então deveria ter uma ferramenta que verificasse o tipo de pagamento liberando de imediato pagamento com cartão.
Postado 21 de Maio de 2017 9 anos Ola, pagamento efetuado e confirmado jutamente ao paseguro, aguardando liberação. Obrigado!
Postado 24 de Maio de 2017 9 anos Quanto tempo custa em media para ser vip apos o pagamento por boleto???
Postado 24 de Maio de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., De acordo com a primeira mensagem deste tópico, a ativação de assinaturas VIP pode demorar até 48hs após a confirmação do pagamento. Pagamentos por boleto, até 3 dias.
Postado 25 de Maio de 2017 9 anos Ola meu pagamento ja foi comprovado pelo pague seguro...sera ke ainda vai demora para ativa a minha assinatura vip.. pos preciso com uma certa urgencia de algumas coisas. Obg
Postado 25 de Maio de 2017 9 anos Autor Administrador como tenho acesso ao link de pagamento??? Neste link -> Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , Assinatura ativada.
Postado 26 de Maio de 2017 9 anos Legal, já fiz meu SuperVIP, vale muito a pena, pois o fórum tem muito conteúdo bom, é um grande investimento! Parabéns pela iniciativa!
Postado 29 de Maio de 2017 9 anos amigos, infelizmente o forum perdeu o proposito inicial de ajuda a quem esta tendo dificuldades, agora criaram plano joinha, como muitos aprendiz de técnico estão no inicio de atividades, tem muito pouco a ofertar lidando como muitos expert de hoje, que tambem começaram engatinhando sem custo, agora inventaram o segundo Plano Vip ($$$ Brasil Gerson) tem função de arrecadar de quem esta comecando, muita vez sem dinheiro para pagar a ganancia do membro senior, que também se aproveitarão do forum no seu inicio de atividades, pagando nada pelas informações colhidas, e lamentável esta atitude.
Postado 29 de Maio de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., pela sua frequência de participação (cadastrado desde 2014 e com apenas 2 mensagens) acho que vc está muito mal informado. O sistema de joinhas não é novo e não foi criado agora, como afirmou. O sistema de planos VIP é mais recente e foi criado para atender a solicitação de vários usuários que precisam de aceso imediato aos downloads e outras áreas do fórum. Para quem tem tempo e gosta de participar, o fórum continua o mesmo, oferecendo ajuda a quem precisa, de forma totalmente gratuita. As áreas de treinamento também estão abertas à todos. Uma sugestão: Antes de postar novamente, se atualize com o acontece no fórum.
Postado 29 de Maio de 2017 9 anos Boa Tarde Gostaria de efetuar o pagamento da assinatura mas como não estou no brasil não tenho CPF e não consigo preencher os dados para pagamento , o pagamento pode ser efetuado por paypal?
Postado 29 de Maio de 2017 9 anos Boa tarde, Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.. Para pagamentos via Paypal, utilize o link abaixo.
Postado 30 de Maio de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., veja na primeira página deste tópico.
Postado 1 de Junho de 2017 9 anos Realizei a compra da assinatura vip, como posso acessar como usuário vip? Obrigado.
Postado 6 de Junho de 2017 8 anos sou novo no site e mesmo sendo novo, já aprendi muito aqui com os amigos e graças a vcs salvei algumas placas... mas achei o valor um pouco caro. Vamos ver...
Postado 12 de Junho de 2017 8 anos Bom dia!! Acabei de realizar a compra. Estou precisando muito para liberar um notebook .Há a possibilidade de liberação hoje? Obrigado!!
Postado 12 de Junho de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Já está ativado.
Postado 16 de Junho de 2017 8 anos vip caro ate pensei em pagar mais ta muito caro ta visando lucro mesmo ..neste forum nao consigo baixar nada tudo que tento fica pedindo joinha dou joinha masis num adianta nada ...como tira essa barulho chato deste passarinho ou outro bicho ...esse forum o so pra rico mesmo ..naos consigo nada nele ... nossa ate pra postar tem ficar fazendo conta tssssssssssssss
Postado 16 de Junho de 2017 8 anos vip caro ate pensei em pagar mais ta muito caro ta visando lucro mesmo ..neste forum nao consigo baixar nada tudo que tento fica pedindo joinha dou joinha masis num adianta nada ...como tira essa barulho chato deste passarinho ou outro bicho ...esse forum o so pra rico mesmo ..naos consigo nada nele ... nossa ate pra postar tem ficar fazendo conta tssssssssssssss Vc precisa contribuir nos tópicos e receber os joinhas pra poder fazer os downloads ou acessar as areas que necessita.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.