Postado 17 de Julho de 2017 8 anos boa a tarde, eu fiz a transferencia do vip para o novo forum, esta com nome de rodrigo siqueira, sonotebook@, quanto tempo demora para poder voltar a baixar os arquivos?
Postado 18 de Julho de 2017 8 anos Olá, fiz a transferência da minha assinatura porem ainda não obtive a liberação. você poderia me ajudar, segui todo o passo a passo de transferencia para o forum novo e nada de liberar minha assinatura, desde já agradeço a ajuda.
Postado 18 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @InforLink Informática , sua assinatura já está liberada para o fórum novo. Se tem alguma dificuldade em baixar ou pesquisar algo, me informe o link que verifico.
Postado 18 de Julho de 2017 8 anos O pedido de dados "pendiente" pero que mas tenho que fazer? Como completo do pagamento? Editado: 18 de Julho de 2017 8 anos por andrix1
Postado 18 de Julho de 2017 8 anos Autor Administrador O sistema de pagamento internacional ainda não foi integrado ao novo fórum. Como esta na Argentina faça sua assinatura via Paypal utilizando este link. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 18 de Julho de 2017 8 anos hace 10 minutos, DSystem dijo: @andrix1 Assinatura ativada. Obrigado... Gracias!
Postado 18 de Julho de 2017 8 anos Ainda nao consigo fazer nenhum download, minha conta diz que o download está bloqueado
Postado 19 de Julho de 2017 8 anos Boa tarde. Assinamos o vip 60....no valor de 99,90 e nao consigo fazer dowloads. Como devo proceder? Grato.
Postado 19 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @Germano Moreira , se assinou no fórum antigo, siga os procedimentos do tópico abaixo: Se assinou no fórum novo, só aguardar q logo mais estará liberado.
Postado 19 de Julho de 2017 8 anos boa tarde ! show Dsystem ja fiz a minha tempo e pouco mais vamos em frente boa ideia !! Editado: 19 de Julho de 2017 8 anos por nialad
Postado 20 de Julho de 2017 8 anos Como saber a validade da minha assinatura VIP? Fui transferir para o forúm novo e gerou um boleto. E não consigo baixar como VIP em nenhum dos foruns
Postado 20 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @2mjunior , fez o procedimento indicado no link abaixo?
Postado 20 de Julho de 2017 8 anos @2mjunior Boa noite, a validade de sua assinatura VIP Pro vai até 11/08
Postado 20 de Julho de 2017 8 anos Já tentei varias vezes e não aparece como no passo a passo que está descrito no site.Estou precisando baixar umas Bios e nada em nenhum dos 2 forums já não sei mais o que fazer
Postado 20 de Julho de 2017 8 anos @Ednaldo Emily para baixar arquivos, vc precisa de créditos (joinhas). Para receber ajuda, abra um novo tópico na área correspondente informando no título do tópico a Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Sistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Postado 20 de Julho de 2017 8 anos Boa tarde ,tudo bem? Comprei assinatura vip e nao tem nem dois meses ,mas ja nao estou conseguindo acesso aos topicos como casos resolvidos.Poderia verificar pra mim?Obrigado
Postado 20 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @Ulisses Eduardo , siga o procedimento indicado no tópico abaixo para migrar sua assinatura: https://eletronicabr.com/forums/topic/113676-transferindo-sua-assinatura-vip-para-o-novo-fórum-eletrônicabr/
Postado 21 de Julho de 2017 8 anos boa tarde, tenha a assinaturra vip 12 meses, e não consigo migrarela pro novo site. como proceder ?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.