Postado 24 de Agosto de 2017 8 anos @Jose_Mauricio de acordo com a primeira mensagem deste tópico: "Atingindo limite de download diário é necessário aguardar 24h." Ontem, 23-08-2017, vc fez um download às 11:31 hs e hoje mais dois. Sendo assim, somente após 11:31hs de hoje é que estará liberado novamente.
Postado 24 de Agosto de 2017 8 anos 9 horas atrás, hds-tec disse: @Jose_Mauricio de acordo com a primeira mensagem deste tópico: "Atingindo limite de download diário é necessário aguardar 24h." Ontem, 23-08-2017, vc fez um download às 11:31 hs e hoje mais dois. Sendo assim, somente após 11:31hs de hoje é que estará liberado novamente. Estranho isso, achava que a cota seria: 3 downloads por dia. Caso não atingisse os tres downloads no dia, ao virar as 24 horas eu poderia baixar novamente mais três arquivos.
Postado 24 de Agosto de 2017 8 anos @Jose_Mauricio sim, mas o sistema conta como "dia" o período exato de 24 horas.
Postado 24 de Agosto de 2017 8 anos pois bem, meu periodo de 24h, iniciou-se as 11:31 de hoje, e por volta de 12:00 baixei apenas um arquivo. Agora estou tentando baixar mais arquivo de minha cota que se encerra as 12:00 do dia 25(amanhã) e não estou conseguindo baixar mais nada Editado: 24 de Agosto de 2017 8 anos por Jose_Mauricio
Postado 24 de Agosto de 2017 8 anos @Jose_Mauricio vc tem direito a 3 downloads por dia. Mas como já baixou estes arquivos hoje, agora é só amanhã. Ou seja, somente poderá baixar outro arquivo após 24 horas. Veja:
Postado 30 de Agosto de 2017 8 anos Autor Administrador Bom Dia. Sua Assinatura terminou dia 23/08/2017 Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Terminada Inicio:23 de Junho de 2017, 21:15 Fim:23 de Agosto de 2017, 21:15
Postado 30 de Agosto de 2017 8 anos On 04/08/2016 at 10:33 AM, Farnei said: Caros colegas acho uma ideia ótima mesmo, mais vamos pensar no colegas iniciantes e intermediarios que estão começando, o valores estão um pouco alto para a assinatura super vip, minha dica seria fazer um pacote de 03 meses aum valor mais acessivel por exemplo 90,00 reias, acho que seria mais viavel e teria muitas assinaturas pois é um valor acessivel para muitos colegas do forum. essa é minha opiniao obrigado. Tb acho muito caro, no meu caso nao fico colhendo dicas, preciso as vezes de esquemas e dados de flash, e muito restrito downloads ja assinei uma vez e quando fui precisar de um arquivo na estava bloqueado, essa tambem e minha opniao.com valor mais baixo mais tecnicos assinariam . obrigado. VIP 60 VIP Pro Super VIP Duração de 2 meses Duração de 6 meses Duração de 12 meses 3 downloads por dia* 5 downloads por dia* 10 downloads por dia* Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas R$ 99,90 ou 2x 49,95 sem juros R$ 199,90 ou 2x 99,95 sem juros R$ 299,90 ou 6x 49,99 sem juros Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 30 de Agosto de 2017 8 anos Autor Administrador @acastro @FarneiPreferimos que todos participem ativamente e ganhe créditos para acesso gratuito.
Postado 30 de Agosto de 2017 8 anos Como a gente pode ajudar se quando a gente precisa de um esquema ou uma bios o tempo de acesso já acabou? joguei dinheiro no mato. Isso não deveria ter um tempo para assinatura.
Postado 30 de Agosto de 2017 8 anos @camisa2009 orientamos a todos os usuários (VIPs ou não) para sempre abrirem um novo tópico para receber ajuda, incluindo o arquivo, se realmente for necessário. 8 minutos atrás, camisa2009 disse: Como a gente pode ajudar Em quase 4 anos, no seu perfil não existe nenhuma mensagem de ajuda a outros colegas... 11 minutos atrás, camisa2009 disse: joguei dinheiro no mato Acredito que não seja bem assim.... Vc não baixou nenhum arquivo do fórum? Estes arquivos não beneficiaram vc?
Postado 31 de Agosto de 2017 8 anos Só acho que o sistema de crédito poderia ser por quantidades de download não por tempo determinado. Exemplo 100 reais ter direito a uma quantidade X de downloads mais sem tempo determinado. pois pode acontecer de o cara comprar um plano só para baixar 1 esquema, ai o cara baixa e mesmo assim ele vai perder o plano dele por que vai acabar o tempo, ou então baixar o preço sei lá em fim dar para fazer de maneira melhor não dar?
Postado 31 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @camisa2009 , agradecemos sua sugestão e ela será analisada.
Postado 5 de Setembro de 2017 8 anos boa tarde fiz a compra do super vip e ate agora não consigo utilizá-lo.
Postado 5 de Setembro de 2017 8 anos Tradutores @tec.marcions , Para facilitar a ativação de sua assinatura, favor utilizar o mesmo e-mail cadastrado no fórum no Pagseguro. Se não for possível me envie uma MP (Mensagem Pessoal) informando qual foi o e-mail utilizado no Pagseguro. Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 3 dias)
Postado 5 de Setembro de 2017 8 anos Autor Administrador @tec.marcions Sua assinatura terminou Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Terminada inicio:02 de Setembro de 2016, 08:36 Fim:02 de Setembro de 2017, 08:36
Postado 9 de Setembro de 2017 8 anos Concordo plenamente com voçês se não tiver um controle os maus intencionados acabam destruindo as coisas boas que todos os dias nesse fórum voçês estão de parabéns ......
Postado 11 de Setembro de 2017 8 anos @DSystem bom dia! Fui fazer o download de um arquivo e me apareceu negado o download! Ai gostaria de saber se foi por que venceu a minha assinatura ou tem algum problema com o arquivo em questão? To perguntando pq nao sei como ver o tempo de validade de minha assinatura!
Postado 11 de Setembro de 2017 8 anos @curtolo eu acabei de fazer a renovação de minha assinatura e gostaria de saber quanto tempo leva ate a liberação dos downloads?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.