Jump to content
Daniel

notícia Assinaturas VIP EletrônicaBR (by PagSeguro)

Rate this topic

Recommended Posts

Acho boa a ideia, até porque tem outros fórum crescendo bem rápido, por terem feito desta forma. Inclusive lá o membro ganha créditos ao fazer upload de arquivos (Bios,Esquemas,Dicas). Então o melhor fórum Brasileiro não poderia ficar pra trás. Valeu.

Parabéns. Bom saber que o fórum está crescendo!

Continuo à disposição para responder, na área de eletrônica.

Eu efetuei o pagamento do boleto no sábado, o mesmo já foi confirmado pelo PagSeguro, mas ainda não tenho acesso as áreas restritas.

Eu efetuei o pagamento do boleto no sábado, o mesmo já foi confirmado pelo PagSeguro, mas ainda não tenho acesso as áreas restritas.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
, O e-mail cadastrado no Pagseguro é o mesmo do fórum? Se não for me mande por MP. Quando não acho o e-mail no perfil do usuário correspondente ao Pagseguro. Mando uma mensagem pedindo para atualizar e me avisar, assim posso fazer a ativação da assinatura com segurança.

Olá Boas

Excelente iniciativa parabens, acabei de fazer o pagamento via paypal, tenho que aguardar a confirmaçao..

Obrigado

Ótima inciativa mesmo

enquanto ao valor esta ótimo tambem.

parabéns a equipe que trabalha para melhoria do forum

peguei meu com boleto hoje.

:-* :-* ainda não posso fazer a assinatura, mas logo logo já vou fazer uma de 12 meses, só conseguir arrumar mais algumas maquinas pra ajuntar uma graninha, rsrs.

Show de bola.

Sem interesse para quem reside fora do Brasil e não é de nacionalidade brasileira, como eu.  Não tem como abrir conta no pagueseguro :(  vou ficar pelo vinafix

O link que te indiquei é justamente para usuários internacionais, por paypal.

Hidden Content

é q se for muito barato vai "prostituir" muito o forum, acredito que quem REALMENTE trabalha na area tem total condição de pagar esse valor.

Olá amigos muito bom poder ajudar também já fiz meu pagamento do plano vip de 1 ano aguardo a confirmação obrigado.

Olá pessoal, já adquiri minha Assinatura por um ano, e acho que independente da situação que se encontra nosso País, o valor está bem acessível se for levar em conta tudo que será disponibilizado para o usuário e também a qualidade do material. Fiz um esforço e efetuei a compra em 6x pelo preço a vista.

Se efetuarmos um conserto no mês utilizando algum material do fórum já da para pagar a prestação que fica em R$ 50,00. Me desculpem mas também estamos passando por um momento difícil aqui na Assistência, mas assim como não gostamos quando o cliente não valoriza nosso trabalho também não podemos desvalorizar o trabalho daqueles que se esforçam ajudando e admnistrando este fórum. Um abraço a todos, bora trabalhar !!

Show Dsystem, já confirmei a minha, obrigado

Parabéns ##PK##

Primeiro membro VIP do EletrônicaBR

Você conhece o conteúdo do fórum e está aqui do começo e a muito tempo já tinha solicitado esta opção de acesso.

Só falta atualizar este avatar agora  :)

Já confirmei a minha também. Sempre fui a favor de algum jeito contribuir para o fórum que já me deu muitos retornos $ e é uma maneira de fazer a minha parte de uma forma que se não consigo ajudar muito o fórum, mas contribuir para que ele receba cuidados e melhorias com investimentos. Agradeço a os amigos do  EletrônicaBR que contribuem para a organização do Maior e melhor fórum técnico Brasileiro.

Show Dsystem como não tenho tempo de estar direto no online, pois hoje temos que atender, resolver , pagar contas, fechar e abrir caixa fazer visitas e por ai vai, desta forma consigo ajudar a manter o forum também, e sempre que puder estarei compartilhando informação e experiências.

Acho uma boa ideia para levantar fundos, mas uma péssima ideia para quem mais ajuda do que pede ajuda, pois pagando o camarada que tem dimdim não tá nem ai pra quem ta ajudando.

Hidden Content

,

Da minha parte, agradeço pela oportunidade de ajudar o fórum, pois tenho passado muito tempo atendendo fora da oficina e sem muito tempo para me dedicar ao forum. Já garanti a minha assinatura.

Como não poderia deixar de ser, está causando polêmica.

Mas, acredito que não vai mudar grande coisa na participação dos membros. Quem ajuda, ajuda porque pode, quer e gosta. Quem vampiriza, vai continuar a fazê-lo, quer seja pago ou gratuito.

Vamos ver qual vai ser o resultado.

Abraço a todos.

Bom dia,

Muito boa a iniciativa parabéns, eu adquiri para dar uma ajuda para o fórum e não tenho tanto conhecimento, mas com algumas dicas que eu postei consegui alguns joinhas e já tinha outros acessos, mas enfim estou deixando minha contribuição para o fórum valeu mesmo só tenho a agradecer a este fórum parabéns a todos.

Gostei sim é muito importante más o valor é muito alto para mim , no momento sou estudante e tenho mais 2 anos pela frente más seria muito bom eu mesmo não consigo baixar nada no site e as vezes um arquivo ou esquema já salva o dia e tenho que ficar esperando por outros colegas de outros grupos até mandar e acaba demorando pois conto com a boa vontade dos colegas...

uma forte abraço a equipe do forum br

Eu concordo que os dois primeiros planos são caros e não valem o dinheiro.

Mas o de um ano sai a R$ 25,00 por mês. Achei justo o preço.