Receptores de TV e TV Box
Aparelho travado no LED vermelho? Sem sinal de vídeo? Debata soluções de hardware e software para a linha de receptores de TV.
Subfóruns
-
Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.
- 1.958 posts
-
O aparelho tem conserto? Pesquise em nosso banco de dados e veja como nossos membros resolveram problemas de hardware e software nesta linha.
- 1.213 posts
Existem 1.221 tópicos neste fórum
-
Com o grande número de tópicos sobre Receptores de TV, criamos uma área exclusiva para este assunto. Como já acontece com outras áreas, vamos aguardar e conferir quem se destaca para ser moderador. Clique aqui para acessar a nova área...
-
- 0 respostas
- 8,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Criando um Novo Tópico São diversas opções para a criação de um novo tópico, acompanhe as setas vermelhas nas imagens abaixo. Na HOME do fórum: Na página inicial do fórum: Ao clicar em um destes botões acima, selecione em qual fórum deseja criar o novo tópico e clique em Continuar. Na tela seguinte, preencha os campos obrigatórios (descritos abaixo) e clique em Salvar. Título = Informe sempre o Modelo completo do aparelho + Defeito Prefixo = Selecione um prefixo adequado ao seu tópico. Consulte a tabela logo abaixo. Descrição = Informe todos os testes já realizados. Quanto mais de…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite amigos Preciso de ajuda se possível.. Fiz a regravação da EPROM do Azamerica Silver 4k HD. Com uma atualização, mas não deu certo. Entao preciso de um arquivo firmware original do aparelho para que ele de o boot. Alguem ja passou por essa situação pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 13 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, amigos. Preciso da firmware UPDATE.IMG para a minha TV Box. Especificações: Modelo: MXQ Pro 4K 5G CPU: RK3229Q Placa: 221P V1.3 Wi-Fi: SV6158 RAM: 2GB ROM: 16GB Baixei a firmware disponível no fórum, mas ela está dividida em vários arquivos (boot.img, system.img, parameter, etc.) e o RKDevTool apresenta erro durante o processo. Alguém tem a firmware em UPDATE.IMG ou pode informar a forma correta de gravar essa versão? Muito obrigado!
-
- 1 resposta
- 29 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Rockchip 3228a
-
- 1 resposta
- 26 visualizações
- 1 seguidor
-
-
pls i need maskrom pins
-
- 3 respostas
- 61 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal Troquei a room da r3229 v5.0 e após a instalacao o aparelho morreu. Nao liga led nem reconhece no pc via USB. Alguém poderia me ajudar a achar os pontos de jump? para que eu possa desbricar pf
-
-
- 20 respostas
- 5,1k visualizações
- 7 seguidores
-
-
-
Here I will upload PC tv device software. Anyone can ask solutions from there receivers problem. I have 20 year experience
-
- 1 resposta
- 405 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Há aproximadamente uma semana, meu receptor BTV B13 passou a apresentar falha durante o processo de inicialização (bootloop). O equipamento permanece com o LED verde de Power e o LED vermelho de Net acesos, reiniciando continuamente sem concluir o carregamento do sistema. Inicialmente, realizei alguns procedimentos básicos de recuperação, como wipe cache partition e wipe data/factory reset pelo modo de recuperação, seguidos de reinicialização do sistema. No entanto, essas tentativas não resolveram o problema. Diante disso, aprofundei a investigação e concluí que provavelmente seria necessário reinstalar o firmware do dispositivo. Realizei o download d…
-
-
- 3 respostas
- 262 visualizações
- 3 seguidores
-
-
olá estou com um btv 11 ele liga so q esta travado nos led ja olhei a placa esta tudo ok na placa ligado a placa na fonte 5v consumo fica em 0.7 0.6 o q apresenta problema na memoria estou com uma placa memoria bricada tentei por uma rom modificada mais ele recusa precisava da da firmware ( S905X3 LPDDR4 v1.2 ) btve e10 agradeço se alguem tiver
-
-
- 1 resposta
- 60 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal. Eu sou novo aqui, tenho um xplus v4 e desde semana passada ele parou de funcionar. A tela inicial fica atualizando o tempo todo, xstore não abre, vod não abre, live não abre, youtube desinstalado, alguém consegue me ajudar? Já baixei as atualizações do express, mas trava na hora de digitar o código
-
- 2 respostas
- 93 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Comprei um combate s, e veio com a memória danificada, consegui regravar em outra EPROM mas após pede chip anti clone, outros nunca precisou o chip
-
- 1 resposta
- 52 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, pessoal. Estou com este Cinebox e a opção de USB no Menu simplesmente desapareceu, depois da ultima atualização, impossibilitando o downgrade ou reprodução de arquivos Já testei com outros pendrives (formatados em FAT32). As tensões de 5V na porta USB estão presentes Fiz o reset de fábrica (mas a opção continua oculta). Gostaria de saber se alguém já pegou esse defeito e se pode ser falha de Software (BIOS/EPROM) ou se é um problema físico no barramento de dados do processador. Se alguém tiver o arquivo de dump para este modelo, agradeço a ajuda!"🤗
-
-
- 8 respostas
- 539 visualizações
- 3 seguidores
-
-
ola pessoal cliente fes atualizaçao errada agora tem regravrar eprom duosat prodigy S hd :tenho gravadora Ch342a sei como fazer mas preciso do dump da memoria eprom obrigado
-
- 2 respostas
- 69 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Estou tentendo consertar uma TV Box travada que não liga só acende os leds Azul e Vermelho. se trata de uma MXQ Pro 4K 5G, placa R329Q_V8.1, Rockchip 3228A. Ja verifiquei todas tensões estão OK, não há curto na placa. Liguei na fonte de bancada regulada em 5V e 2A pra verificar se o problema estava na fonte do aparelho, sem sucesso. Procurei a firmware para regravação porem as que encontrei não são compativeis, se alguem puder me ajudar nesse quesito. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 68 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, pessoal. Estou com uma placa deste receptor aqui que não liga e não aparece nada. Consumo de 0,30A na fonte. Tem todas as tensões de 5v, 3.3v, 1.5v e 12v... Quero tentar regravar a bios com arquivo que tem aqui no fórum. podem me ajudar com joinha?
-
- 2 respostas
- 101 visualizações
- 1 seguidor
-
-
tem alguma atualização do ano de 2021 ou 2022 ?, essas atts antigas a opcão ''auto update' esta disponivel
-
- 1 resposta
- 118 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, pessoal! Preciso do firmware original (update.zip) para o BTV B13 branco/prata, 2GB RAM e 16GB de armazenamento. O aparelho apresenta bootloop travado no logo “b13” e o factory reset não resolve. Informações do meu aparelho: Modelo: BTV B13 Carcaça: Branco com detalhes prata Memória: 2GB RAM / 16GB ROM Chipset / Build no recovery: /RD2A.211001.002/admin104231701 amlodic/ohm/ohm Possui botões RESET e UPDATE na parte traseira. Preciso do arquivo update.zip compatível com a versão OHM do B13. ✔️ O que preciso: Firmware 100% original, versão OHM, para reinstalação via pendrive (modo UPDATE). Se possível, link para download no formato update.zip ou imagem confirmada do si…
-
- 1 resposta
- 69 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola, gostaria de saber se ha possibilidade de atualizar o android da btv8, visto que, nos androids mais novos é possivel atualizar o app vivotv e fazer voltar a vida o aparelho, do jeito que está, nem um aplicativo terceiro pra assistir algo eu consigo instalar... :/
-
- 2 respostas
- 139 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
-
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Bom Dia. Tudo bem por ai? Algum link disponivel para download da atualização do HTV H8 A? Obrigado
-
-
- 3 respostas
- 329 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá amigos vi que tem recuperação para o aparelho unitv v10, estou a procura desse arquivo rom atualizado
-
- 2 respostas
- 186 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Galera disponibilizei todos os arquivos referente ao BTV 13, 11 e CAST: https://www.mediafire.com/folder/n9eve3p2jgt4l/0_BTV_B13_B11_CAST Para outros TVbox da para instalar aplicativos paralelos, deixei duas pastas repleto de opções, testem ai: 1: https://www.mediafire.com/folder/ww1ij6mcfvryk/BoxTV_All_Free 2: https://www.mediafire.com/folder/xs9pkwcvw4o5f/APK_TVBOX (Baixe e instale manualmente via pendrive ou Downloader) 🔢 COMO INSTALAR VIA CÓDIGO (Downloader): Para não usar pendrive, use o site abaixo para gerar um código curto: 👉 https://go.aftvnews.com/ Como funciona? 1. Copie o link ⛓️do App que você quer da nossa pasta do Repositório. 2. Cole no site acima para…
-
- 1 resposta
- 333 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Precisei resetar meu BTV 11 e infelizmente agora o aparelho não atualiza o launcher e nem o android. O launcher ficou na versão 3.0.0 e o android na 9.0.0.1001 Alguém tem uma versão atualizada do launcher para que eu possa atualizar via pen drive? Eu tento atualizar pelo próprio aparelho mas ele exibe a mensagem: "Verificar a atualização falhou". Tentei de tudo mas não atualiza de jeito nenhum.
-
-
- 54 respostas
- 23,8k visualizações
- 24 seguidores
-