Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Receptores de TV e TV Box

Aparelho travado no LED vermelho? Sem sinal de vídeo? Debata soluções de hardware e software para a linha de receptores de TV.

titulo receptores.jpg

Subfóruns

1. Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.

• 1.958 posts
  2. O aparelho tem conserto? Pesquise em nosso banco de dados e veja como nossos membros resolveram problemas de hardware e software nesta linha.

• 1.213 posts
  1. Criado por Daniel,

Com o grande número de tópicos sobre Receptores de TV, criamos uma área exclusiva para este assunto. Como já acontece com outras áreas, vamos aguardar e conferir quem se destaca para ser moderador. Clique aqui para acessar a nova área...

2. Criado por curtolo,

Criando um Novo Tópico São diversas opções para a criação de um novo tópico, acompanhe as setas vermelhas nas imagens abaixo. Na HOME do fórum: Na página inicial do fórum: Ao clicar em um destes botões acima, selecione em qual fórum deseja criar o novo tópico e clique em Continuar. Na tela seguinte, preencha os campos obrigatórios (descritos abaixo) e clique em Salvar. Título = Informe sempre o Modelo completo do aparelho + Defeito Prefixo = Selecione um prefixo adequado ao seu tópico. Consulte a tabela logo abaixo. Descrição = Informe todos os testes já realizados. Quanto mais de…

3. Boa noite amigos Preciso de ajuda se possível.. Fiz a regravação da EPROM do Azamerica Silver 4k HD. Com uma atualização, mas não deu certo. Entao preciso de um arquivo firmware original do aparelho para que ele de o boot. Alguem ja passou por essa situação pode me ajudar?

4. Olá, amigos. Preciso da firmware UPDATE.IMG para a minha TV Box. Especificações: Modelo: MXQ Pro 4K 5G CPU: RK3229Q Placa: 221P V1.3 Wi-Fi: SV6158 RAM: 2GB ROM: 16GB Baixei a firmware disponível no fórum, mas ela está dividida em vários arquivos (boot.img, system.img, parameter, etc.) e o RKDevTool apresenta erro durante o processo. Alguém tem a firmware em UPDATE.IMG ou pode informar a forma correta de gravar essa versão? Muito obrigado!

5. Criado por nn5154419,

Rockchip 3228a

6. Pessoal Troquei a room da r3229 v5.0 e após a instalacao o aparelho morreu. Nao liga led nem reconhece no pc via USB. Alguém poderia me ajudar a achar os pontos de jump? para que eu possa desbricar pf

7. Alguém tem o firmware do HTV5, Amlogic 905?

8. Here I will upload PC tv device software. Anyone can ask solutions from there receivers problem. I have 20 year experience

9. Bom dia, Há aproximadamente uma semana, meu receptor BTV B13 passou a apresentar falha durante o processo de inicialização (bootloop). O equipamento permanece com o LED verde de Power e o LED vermelho de Net acesos, reiniciando continuamente sem concluir o carregamento do sistema. Inicialmente, realizei alguns procedimentos básicos de recuperação, como wipe cache partition e wipe data/factory reset pelo modo de recuperação, seguidos de reinicialização do sistema. No entanto, essas tentativas não resolveram o problema. Diante disso, aprofundei a investigação e concluí que provavelmente seria necessário reinstalar o firmware do dispositivo. Realizei o download d…

10. olá estou com um btv 11 ele liga so q esta travado nos led ja olhei a placa esta tudo ok na placa ligado a placa na fonte 5v consumo fica em 0.7 0.6 o q apresenta problema na memoria estou com uma placa memoria bricada tentei por uma rom modificada mais ele recusa precisava da da firmware ( S905X3 LPDDR4 v1.2 ) btve e10 agradeço se alguem tiver

11. Bom dia pessoal. Eu sou novo aqui, tenho um xplus v4 e desde semana passada ele parou de funcionar. A tela inicial fica atualizando o tempo todo, xstore não abre, vod não abre, live não abre, youtube desinstalado, alguém consegue me ajudar? Já baixei as atualizações do express, mas trava na hora de digitar o código

12. Comprei um combate s, e veio com a memória danificada, consegui regravar em outra EPROM mas após pede chip anti clone, outros nunca precisou o chip

13. Olá, pessoal. Estou com este Cinebox e a opção de USB no Menu simplesmente desapareceu, depois da ultima atualização, impossibilitando o downgrade ou reprodução de arquivos Já testei com outros pendrives (formatados em FAT32). As tensões de 5V na porta USB estão presentes Fiz o reset de fábrica (mas a opção continua oculta). Gostaria de saber se alguém já pegou esse defeito e se pode ser falha de Software (BIOS/EPROM) ou se é um problema físico no barramento de dados do processador. Se alguém tiver o arquivo de dump para este modelo, agradeço a ajuda!"🤗

14. ola pessoal cliente fes atualizaçao errada agora tem regravrar eprom duosat prodigy S hd :tenho gravadora Ch342a sei como fazer mas preciso do dump da memoria eprom obrigado

15. Estou tentendo consertar uma TV Box travada que não liga só acende os leds Azul e Vermelho. se trata de uma MXQ Pro 4K 5G, placa R329Q_V8.1, Rockchip 3228A. Ja verifiquei todas tensões estão OK, não há curto na placa. Liguei na fonte de bancada regulada em 5V e 2A pra verificar se o problema estava na fonte do aparelho, sem sucesso. Procurei a firmware para regravação porem as que encontrei não são compativeis, se alguem puder me ajudar nesse quesito. desde já agradeço.

16. Olá, pessoal. Estou com uma placa deste receptor aqui que não liga e não aparece nada. Consumo de 0,30A na fonte. Tem todas as tensões de 5v, 3.3v, 1.5v e 12v... Quero tentar regravar a bios com arquivo que tem aqui no fórum. podem me ajudar com joinha?

17. tem alguma atualização do ano de 2021 ou 2022 ?, essas atts antigas a opcão ''auto update' esta disponivel

18. Olá, pessoal! Preciso do firmware original (update.zip) para o BTV B13 branco/prata, 2GB RAM e 16GB de armazenamento. O aparelho apresenta bootloop travado no logo “b13” e o factory reset não resolve. Informações do meu aparelho: Modelo: BTV B13 Carcaça: Branco com detalhes prata Memória: 2GB RAM / 16GB ROM Chipset / Build no recovery: /RD2A.211001.002/admin104231701 amlodic/ohm/ohm Possui botões RESET e UPDATE na parte traseira. Preciso do arquivo update.zip compatível com a versão OHM do B13. ✔️ O que preciso: Firmware 100% original, versão OHM, para reinstalação via pendrive (modo UPDATE). Se possível, link para download no formato update.zip ou imagem confirmada do si…

19. ola, gostaria de saber se ha possibilidade de atualizar o android da btv8, visto que, nos androids mais novos é possivel atualizar o app vivotv e fazer voltar a vida o aparelho, do jeito que está, nem um aplicativo terceiro pra assistir algo eu consigo instalar... :/

20. Criado por THIAGO MACEIO 1,

21. Bom Dia. Tudo bem por ai? Algum link disponivel para download da atualização do HTV H8 A? Obrigado

22. Criado por Tevo10,

Olá amigos vi que tem recuperação para o aparelho unitv v10, estou a procura desse arquivo rom atualizado

23. Galera disponibilizei todos os arquivos referente ao BTV 13, 11 e CAST: https://www.mediafire.com/folder/n9eve3p2jgt4l/0_BTV_B13_B11_CAST Para outros TVbox da para instalar aplicativos paralelos, deixei duas pastas repleto de opções, testem ai: 1: https://www.mediafire.com/folder/ww1ij6mcfvryk/BoxTV_All_Free 2: https://www.mediafire.com/folder/xs9pkwcvw4o5f/APK_TVBOX (Baixe e instale manualmente via pendrive ou Downloader) 🔢 COMO INSTALAR VIA CÓDIGO (Downloader): Para não usar pendrive, use o site abaixo para gerar um código curto: 👉 https://go.aftvnews.com/ Como funciona? 1. Copie o link ⛓️do App que você quer da nossa pasta do Repositório. 2. Cole no site acima para…

24. Precisei resetar meu BTV 11 e infelizmente agora o aparelho não atualiza o launcher e nem o android. O launcher ficou na versão 3.0.0 e o android na 9.0.0.1001 Alguém tem uma versão atualizada do launcher para que eu possa atualizar via pen drive? Eu tento atualizar pelo próprio aparelho mas ele exibe a mensagem: "Verificar a atualização falhou". Tentei de tudo mas não atualiza de jeito nenhum.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.