Receptores de TV e TV Box
Aparelho travado no LED vermelho? Sem sinal de vídeo? Debata soluções de hardware e software para a linha de receptores de TV.
Subfóruns
-
Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.
- 1.847 posts
-
O aparelho tem conserto? Pesquise em nosso banco de dados e veja como nossos membros resolveram problemas de hardware e software nesta linha.
- 1.205 posts
Existem 1.209 tópicos neste fórum
-
Com o grande número de tópicos sobre Receptores de TV, criamos uma área exclusiva para este assunto. Como já acontece com outras áreas, vamos aguardar e conferir quem se destaca para ser moderador. Clique aqui para acessar a nova área...
-
- 0 respostas
- 8,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Criando um Novo Tópico São diversas opções para a criação de um novo tópico, acompanhe as setas vermelhas nas imagens abaixo. Na HOME do fórum: Na página inicial do fórum: Ao clicar em um destes botões acima, selecione em qual fórum deseja criar o novo tópico e clique em Continuar. Na tela seguinte, preencha os campos obrigatórios (descritos abaixo) e clique em Salvar. Título = Informe sempre o Modelo completo do aparelho + Defeito Prefixo = Selecione um prefixo adequado ao seu tópico. Consulte a tabela logo abaixo. Descrição = Informe todos os testes já realizados. Quanto mais de…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Estou precisando atualizar um aparelho BTV B9, vi que roda na net uma firmware com Android 9 e launcher do btv 11, gostaria de saber se alguém aqui tem e poderia disponibilizar...
-
-
- 2 respostas
- 12,1k visualizações
- 8 seguidores
-
-
Precisei resetar meu BTV 11 e infelizmente agora o aparelho não atualiza o launcher e nem o android. O launcher ficou na versão 3.0.0 e o android na 9.0.0.1001 Alguém tem uma versão atualizada do launcher para que eu possa atualizar via pen drive? Eu tento atualizar pelo próprio aparelho mas ele exibe a mensagem: "Verificar a atualização falhou". Tentei de tudo mas não atualiza de jeito nenhum.
-
-
- 51 respostas
- 18,1k visualizações
- 22 seguidores
-
-
ola pessoal cliente fes atualizaçao errada agora tem regravrar eprom duosat prodigy S hd :tenho gravadora Ch342a sei como fazer mas preciso do dump da memoria eprom obrigado
-
- 1 resposta
- 45 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Tive problema com o Tourobox (tvbox) Após as chuvas deste ano o touro box travou na tela Android e não entra no sistema Já tentei android recovered usando o (palito) na inicialização Passei pelo Factory resete e reboot System Now e não vai de forma alguma ! Baixei programas para atualização e outros sistemas mas nenhuma (rom) é compatível ! Só aceita a original ! Placa: TOURO-HXXX-MBF-V7.0-2021.07 20210622a Sistema: Android Allwinner H313 ARM Cortex A53, Quad Core GPU: G31 OPenGL 3.2 Interfaces: 2 USB – HDMI – Porta Ethernet – A.V – Slot para cartão Micro SD Memória RAM: 1GB DDR4 …
-
-
- 4 respostas
- 244 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal preciso do dump eeprom Prodigy S
-
-
- 7 respostas
- 174 visualizações
- 4 seguidores
-
-
-
Aparelho chegou na assistência completamente inoperante, não liga nem o led stand by, analisando o circuito encontrei o circuito UP01 que fica ao lado da bobina LP01 em curto, circuito de 6 pinos, não encontrei nenhuma informação de que peça seria essa, seu número. alguem poderia me ajudar a conseguir o código da peça ou substituto.
-
-
- 6 respostas
- 4,8k visualizações
- 6 seguidores
-
-
Tenho esse aparelho tv box mxq pro 4k 5g, uso esses aparelhos para usar como tabela de preços. na rom original do aparelho assim que você liga, começa a mandar virus para toda rede. preciso fazer um teste gravando uma nova rom. Alguém já passou por isso. preciso também dessa rom. se alguém tiver disponível agradeço. código xyf-mxq-v78
-
- 2 respostas
- 92 visualizações
- 3 seguidores
-
-
ola amigos do forum, preciso da ajuda de vcs para achar o arquivo de memoria do cine box supremo s2, pois preciso regravar a mesma, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 82 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Bom dia!!! Meu btv 11 esta com imagem da logo travada na tela. Preciso dos aquivo.img da nand para poder recuperar meu aparelho. Obrigado!! Product Name: OTT BOX Model:B11 CPU AMLOGIC S905X3 Placa: X3BL13 V1.0
-
-
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
- 6 seguidores
-
-
Consigo usar uma EPROM normal de 16mb na placa dele? Infelizmente a nand queimou, gostaria de saber se existe uma rom do 305 que caiba no chip 16mb, e se eu coloca -lo gravado o receptor irá funcionar
-
- 0 respostas
- 60 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Ivan: Bom dia para todos, espero que esta tudo bem com vocês Estou com tv box tigre 2 com luz vermelha, que operadora Claro fez o favor de travar kkkk Alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 153 visualizações
- 3 seguidores
-
-
ola, gostaria de saber se ha possibilidade de atualizar o android da btv8, visto que, nos androids mais novos é possivel atualizar o app vivotv e fazer voltar a vida o aparelho, do jeito que está, nem um aplicativo terceiro pra assistir algo eu consigo instalar... :/
-
- 0 respostas
- 89 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um GS240 Pro e recentemente não estava conectando em nenhum canal, fiz uma pesquisa de canais e voltou a funcionar, porém apos 15 segundos em qualquer canal ele trava e dá sem sinal/codificado. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 78 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso de uma dica para resolver o problema do Azamerica super champions gx com qr code na tela, está na versao 1.6 e não consigo voltar para versoes anteriores, nem por pendriver, rs232, tentei regravar emprom , porem não inicou o aparelho, mais apesar da gravação concluir com sucesso. gravei a versao 1.15 e 1.55 e nenhuma deu certo, não liga o aparelho após gravar. preciso de um dump completo de uma versao que aceita cs. pois as versoes novas está bloqueado o cs.
-
-
- 8 respostas
- 722 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá amigos vi que tem recuperação para o aparelho unitv v10, estou a procura desse arquivo rom atualizado
-
- 1 resposta
- 119 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, será que alguém pode me ajudar com informações ou dicas de como seria o procedimento para troca do MAC do UniTV V10 Desde já, muito meu obrigado Obs: Todas as ajudar que recebo sempre contribuo com alguns joinhas hehehe
-
-
- 2 respostas
- 297 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso restaurar tv box urgente
-
- 1 resposta
- 152 visualizações
- 2 seguidores
-
-
eu preciso da rom btv express e10 loop nfinito
-
- 1 resposta
- 134 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Já tentei atualizar via pen não deu certo já tentei atualizar via cabo rs232 também falhou , agora so me resta regravar a epron se alguém poder me ajudar preciso dos arquivos necessários pra executar o servico
-
-
- 8 respostas
- 201 visualizações
- 3 seguidores
-