Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Receptores de TV e TV Box

Aparelho travado no LED vermelho? Sem sinal de vídeo? Debata soluções de hardware e software para a linha de receptores de TV.

titulo receptores.jpg

Subfóruns

1. Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.

• 1.847 posts
  2. O aparelho tem conserto? Pesquise em nosso banco de dados e veja como nossos membros resolveram problemas de hardware e software nesta linha.

• 1.205 posts
  1. Started by Daniel,

Com o grande número de tópicos sobre Receptores de TV, criamos uma área exclusiva para este assunto. Como já acontece com outras áreas, vamos aguardar e conferir quem se destaca para ser moderador. Clique aqui para acessar a nova área...

2. Started by curtolo,

Criando um Novo Tópico São diversas opções para a criação de um novo tópico, acompanhe as setas vermelhas nas imagens abaixo. Na HOME do fórum: Na página inicial do fórum: Ao clicar em um destes botões acima, selecione em qual fórum deseja criar o novo tópico e clique em Continuar. Na tela seguinte, preencha os campos obrigatórios (descritos abaixo) e clique em Salvar. Título = Informe sempre o Modelo completo do aparelho + Defeito Prefixo = Selecione um prefixo adequado ao seu tópico. Consulte a tabela logo abaixo. Descrição = Informe todos os testes já realizados. Quanto mais de…

3. Estou precisando atualizar um aparelho BTV B9, vi que roda na net uma firmware com Android 9 e launcher do btv 11, gostaria de saber se alguém aqui tem e poderia disponibilizar...

4. Precisei resetar meu BTV 11 e infelizmente agora o aparelho não atualiza o launcher e nem o android. O launcher ficou na versão 3.0.0 e o android na 9.0.0.1001 Alguém tem uma versão atualizada do launcher para que eu possa atualizar via pen drive? Eu tento atualizar pelo próprio aparelho mas ele exibe a mensagem: "Verificar a atualização falhou". Tentei de tudo mas não atualiza de jeito nenhum.

5. ola pessoal cliente fes atualizaçao errada agora tem regravrar eprom duosat prodigy S hd :tenho gravadora Ch342a sei como fazer mas preciso do dump da memoria eprom obrigado

6. Tive problema com o Tourobox (tvbox) Após as chuvas deste ano o touro box travou na tela Android e não entra no sistema Já tentei android recovered usando o (palito) na inicialização Passei pelo Factory resete e reboot System Now e não vai de forma alguma ! Baixei programas para atualização e outros sistemas mas nenhuma (rom) é compatível ! Só aceita a original ! Placa: TOURO-HXXX-MBF-V7.0-2021.07 20210622a Sistema: Android Allwinner H313 ARM Cortex A53, Quad Core GPU: G31 OPenGL 3.2 Interfaces: 2 USB – HDMI – Porta Ethernet – A.V – Slot para cartão Micro SD Memória RAM: 1GB DDR4 …

7. Boa tarde pessoal preciso do dump eeprom Prodigy S

8. Started by Mikhail Cabelo,

download

9. Aparelho chegou na assistência completamente inoperante, não liga nem o led stand by, analisando o circuito encontrei o circuito UP01 que fica ao lado da bobina LP01 em curto, circuito de 6 pinos, não encontrei nenhuma informação de que peça seria essa, seu número. alguem poderia me ajudar a conseguir o código da peça ou substituto.

10. Tenho esse aparelho tv box mxq pro 4k 5g, uso esses aparelhos para usar como tabela de preços. na rom original do aparelho assim que você liga, começa a mandar virus para toda rede. preciso fazer um teste gravando uma nova rom. Alguém já passou por isso. preciso também dessa rom. se alguém tiver disponível agradeço. código xyf-mxq-v78

11. ola amigos do forum, preciso da ajuda de vcs para achar o arquivo de memoria do cine box supremo s2, pois preciso regravar a mesma, desde ja agradeço.

12. Started by HPablo,

Bom dia!!! Meu btv 11 esta com imagem da logo travada na tela. Preciso dos aquivo.img da nand para poder recuperar meu aparelho. Obrigado!! Product Name: OTT BOX Model:B11 CPU AMLOGIC S905X3 Placa: X3BL13 V1.0

13. Consigo usar uma EPROM normal de 16mb na placa dele? Infelizmente a nand queimou, gostaria de saber se existe uma rom do 305 que caiba no chip 16mb, e se eu coloca -lo gravado o receptor irá funcionar

14. Rom Rockchip - Placa XYF-MXQ-V78_SP6330

15. Ivan: Bom dia para todos, espero que esta tudo bem com vocês Estou com tv box tigre 2 com luz vermelha, que operadora Claro fez o favor de travar kkkk Alguém pode me ajudar ?

16. ola, gostaria de saber se ha possibilidade de atualizar o android da btv8, visto que, nos androids mais novos é possivel atualizar o app vivotv e fazer voltar a vida o aparelho, do jeito que está, nem um aplicativo terceiro pra assistir algo eu consigo instalar... :/

17. Tenho um GS240 Pro e recentemente não estava conectando em nenhum canal, fiz uma pesquisa de canais e voltou a funcionar, porém apos 15 segundos em qualquer canal ele trava e dá sem sinal/codificado. Alguma solução?

• 0 respostas
    • 78 visualizações
  18. Preciso de uma dica para resolver o problema do Azamerica super champions gx com qr code na tela, está na versao 1.6 e não consigo voltar para versoes anteriores, nem por pendriver, rs232, tentei regravar emprom , porem não inicou o aparelho, mais apesar da gravação concluir com sucesso. gravei a versao 1.15 e 1.55 e nenhuma deu certo, não liga o aparelho após gravar. preciso de um dump completo de uma versao que aceita cs. pois as versoes novas está bloqueado o cs.

19. Started by Tevo10,

Olá amigos vi que tem recuperação para o aparelho unitv v10, estou a procura desse arquivo rom atualizado

20. Olá pessoal, será que alguém pode me ajudar com informações ou dicas de como seria o procedimento para troca do MAC do UniTV V10 Desde já, muito meu obrigado Obs: Todas as ajudar que recebo sempre contribuo com alguns joinhas hehehe

21. preciso restaurar tv box urgente

22. Started by pouco de tudo xd,

eu preciso da rom btv express e10 loop nfinito

23. Já tentei atualizar via pen não deu certo já tentei atualizar via cabo rs232 também falhou , agora so me resta regravar a epron se alguém poder me ajudar preciso dos arquivos necessários pra executar o servico

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.