Jump to content

dica Quem merece joinha em meu tópico? Como usar joinha?

Rate this topic

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

depende da cabeças de quem ta dando tambem ne

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
sim é. O j+ joinha é uma forma de recompensa aplicada pelo julgamento que se faz do ato ou ação feita pela pessoa que ajudou ou informou ou postou algo que lhe acrescentou um conhecimento ou informação útil. Vai muito da analise de quem vai dar o j+. O que não se pode e nem é permitido é a troca de j+.

• Like 9
  • Nice 1

Incrível!!  ???

Depois endurecemos ainda mais as regras e ninguém entende >:(

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
você tem toda razão meu amigo! É por isso que as pessoas estão preferindo educar animais e gostar mais deles, pois o ser humano é só decepção é racional e totalmente irracional quando quer.

• Like 5

Galera... Nem sei o que dizer. To lendo todo o FORUM para ver como consigo joinhas para poder fazer downloads e me deparo com este post. Assim vcs me desestimulam. Rsss... Tô aqui há mais de uma hora e com meu serviço parado pois sou novato em eletrônica, mas preciso pagar minhas contas. Percebi que a galera manja muito e não chego nem aos pés de alguns, mas beleza, vamos que vamos. Vou aprendendo. Abraço galera.

• Like 11
  • Nice 1

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Hélio unpinned this topic
  • 3 months later...

Boa tarde Pessoal, eu sei que a limitação de Joinhas é de 5 a cada 24 horas, mas às vezes, vejo aqui Dicas tão bem elaboradas e instrutivas que me decepciono por não mostrar minha gratidão ao Autor da Dica (que indiretamente colaborou para o meu ganho de conhecimento), o ícone Legal é como se eu tivesse dado um Joinha também ou é uma coisa à parte?

Muito obrigado!

Abs!

• Like 2

@GNMilasi para agradecer algo que tenha sido útil, prefira sempre utilizar o j+ 

O joinha gera 10 créditos para quem recebe, enquanto que o "Legal" gera apenas 1 crédito e os outros ícones são reações que não geram créditos.

Como o limite é de 5 joinhas por dia, se precisar agradecer mais que 5 usuários em um dia, deixe para o dia seguinte.

• Like 3
  • Nice 1

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...