Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.16
  • Posts

    512
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    112 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    ata

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zeroxs

  1. Pode ser q num futuro tenha desbloqueio igual ps3 nobd entao guarda quem sabe hehe
  2. Pessoal to com 2 ps4 placa mae saf 004 que n da sinal nenhum, simplesmente morto, ja troquei a ps cxd90042g, verifiquei as tensoes e td ok, a cxd q estava nessa placa coloquei em outro ps4 com placa mae sae004 e ligou normal, e o cxd bom q estava na sae 004 coloquei nessa saf004 e nd, msm coisa sem sinal....a saf004 medi elas inteira nao achei curto, tirei o ci de wifi/ bluetooth e aquele ci q fica atras do ci de rede so p ver e msm assim sem sinal Podem me ajudar com essa SAF q faz juz ao nome?
  3. zeroxs

    dúvida PS2 GH-071-42 led fraco

    @WandersonBR156 blz sim hj faco de boa 90% dos games fica 100% e sem volta...me chama qualquer coisa no wats
  4. zeroxs

    dúvida PS2 GH-071-42 led fraco

    pessoal to com um ps2 aqui q esta apresentando led fraco, vermelho e qnd aperto o power ele vai pra verde, aperta denovo vc ve q da reset mais sem imagem no game, e bem fraquinho msm...esse modelo n tem aquele banco de resistor de 1k perto da bateria, alguem ja pegou problema assim e resolveu? podem me ajudar desde ja agradeço
  5. zeroxs

    dúvida Fonte xbox one resistor faltando

    O ic101 é um resistor de 47.5 ohms smd, alguem sabe dizer se posso colocar um cerâmico de 47 ohms? O outro provavel q seja um de 0.2ohms msm mais alguem pode estar me confirmando?
  6. Pessoal to com 2 fonte de Xbox one phat aqui e ambas estao faltando esse resistor que nao consigo achar o valor, alguem poderia me informar ? Elas tmb esta com esse outro componente queimado...poderiam me informar qual é e o valor p troca? Posicao dele na fonte é 1c101 Ambas deram aquele famoso classico problema de desligar o led ao conectar no xbox, ambas deram um estralo e depois aconteceu o problema onde com ctz o causador desse estalo é o resistor da foto q ta todo preto...seria um resistor de 0.2homs? Antes deles testei os capacitores p ver se algum estava ruim mais sem sucesso...só sobrou esses 2
  7. pessoal meio q abandonei essa placa porem hj voltei nela...reparei q ta dando resistencia baixa na linha 12v coloca as duas ponteiras no multímetro da em torno de 112ohm ja em outra placa boa da em torno 1000ohm porem n chega a bipar acusando curto, e ela esta sem a syscon...reparei tmb q nos capacitores abaixa da entrada da fonte de 4.8v e indo um pouco pra frente da 4.26v sendo q outra placa boa em tudo dá 4.8v podem me ajudar? vou ver se posto foto
  8. nao consegui, coloquei um pedaço de estanho e fica pressionando o l2 ou seja o q esta faltando entao n é o quadrado e sim o l2, porem seguindo a trilha da manta o quadrado é justamente o 1 e o 2 pad alguem pode me ajudar?
  9. pessoal to com um controle de ps4 aqui placa jds055 que esta com o primeiro contato sem o carvao, e todos os botoes funcionam menos o quadrado q imagino q seja por causa disso...é na placa pois ja troquei varias mantas e outra placa e esta funcionando ok quando sai o carvao da placa ali onde vai os contato da manta o que vc fazem? tentei raspar logo abaixo e soldar um fio fininho porem sem sucesso alguma dica?
  10. zeroxs

    dúvida xbox one phat nao gira disco

    pessoal to com xbox one phat aqui que ao colocar o disco ele nao aciona o motor central que gira o disco, porem olhando por baixo percebe que acende o leitor, ja troquei leitor e mesma coisa, peguei essa placa e coloquei em outro driver e leu normalmente, alguem pode me ajudar vi um video falando da peça branca mais aqui mesmo pressionando nao gira o disco ja troquei o motor central
  11. pessoal o syscon tava em curto na linha de 3.3...tirei ela (syscon) e o curto saiu, porem onde é pra dar 3.3 ta dando 4.8v aqui no caso se a syscon ta ruim quer dizer q o game ja era? e pq em todo lugar de 3.3 ta dando 4.8?
  12. pessoal to com um ps4 phat sab001 aqui q coloca o cabo da tomada ja acende o led azul porem nao liga...testei essa fonte em outro ps4 e ela esta ok alguem ja pegou algum assim e pode me ajudar?
  13. esse é do phat..do phat tem mais do slim q ta dificil é aw-cb262

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...