Receptores de TV e TV Box
Aparelho travado no LED vermelho? Sem sinal de vídeo? Debata soluções de hardware e software para a linha de receptores de TV.
Subfóruns
-
Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.
- 1.800 posts
-
O aparelho tem conserto? Pesquise em nosso banco de dados e veja como nossos membros resolveram problemas de hardware e software nesta linha.
- 1.200 posts
Existem 1.201 tópicos neste fórum
-
alguém tem a rom da tv box inova placa modelo Q44-V4-20200602
-
- 1 resposta
- 174 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde! Preciso do esquema da tv LG 42LB5600, Tem som normal e tela escura, Obrigado!
-
- 0 respostas
- 82 visualizações
- 1 seguidor
-
-
un firmware para este tv box porfa
-
- 2 respostas
- 304 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Preciso do arquivo abs do duosat Next Lite, foi travado após a última atualização.
-
- 1 resposta
- 276 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso de firmware
-
-
- 4 respostas
- 390 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguem sabe os pinos pra forçar um maskrom nesta placa aqui TVbox Mxq H3Q84_V3.1_20210118 Desde já agradeço, segue em anexo as fotos da placa 😃
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho 3 aparelhos Transpeed 8k Ultra HD, que comprei no aliexpress e os 3 vieram com esse defeito de reiniciar, reiniciar e reiniciar. Ja revirei a internet em busca de solução mas nada até agora. O aparelho usa o processador Allwinner H618, como comprovado pela identificação na sua placa (FX-H618-D4_V1.0). Ja encontrei o arquivo da bios H618.apollo-p3.T-H618_100M_12_FD650 mas não consigo colocalo no aparelho devido ele ter dificuldade de dar reset e ser reconhecido pelo computador, inclusive tentei via cartão micro sd e tambem não da certo, simplesmente ele não liga quando aperto o reset.
-
- 0 respostas
- 147 visualizações
- 1 seguidor
-
-
como baixo os arquivos no forum do laucher da btv 11?
-
- 2 respostas
- 524 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Tenho btv 13 e aparece solicitação para baixar kova atualização. Clico para baixar mas nada acontece. Alguma solução possível?
-
- 3 respostas
- 291 visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
-
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá pessoal, estou com um audisat k10 mas esta queimando tuner muito facil, o que sera que pode ser? Queimou o 1, dai troquei, dai queimou o 2, troquei os dois, e mesmo assim voltou a queimar
-
- 0 respostas
- 140 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
- 1 resposta
- 173 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso de uma atualizacao para meu Btv X, meu vivo TV parou de funcionar e ainda nao solucionei o problema!
-
- 0 respostas
- 152 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Oi boa noite, tudo bem? fiz reset não resolveu preciso da rom eu até baixei algumas mais não existe nada na pasta está vazio se alguém puder me salvar fico muito grato
-
-
- 3 respostas
- 427 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Estou tentando baixar o arquivo para instalação do Odeon e tentar instalar no meu aparelho btv B13, mas não estou conseguindo baixá-lo. Não estava conseguindo acessar, pois estava pedindo um código de verificação, daí desinstalei para instalar novamente, mas o Odeon não estava mais disponível na loja de aplicativos do Btv.
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso de uma atualizaçao mais antigo para o duosat joy....preciso fazer recovery nele para voltar a aceitar a configuraçao de CS
-
- 2 respostas
- 231 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde. Preciso do app Vivo TV atualizado para o BTV X (BTV 10). O meu aparece o código 403. Agradeço muito.
-
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
- 6 seguidores
-
-
Olá pessoal, estou com uma TV STI LC4051FDA com o seguinte problema: Defeito A TV liga normalmente, imagem e som funcionam perfeitos. Depois de alguns minutos, desliga sozinha. Às vezes liga novamente sozinha após alguns segundos. Em alguns casos apaga completamente, inclusive o LED de standby da frente, como se tivesse tirado da tomada. Quando acontece isso, às vezes só volta tirando da tomada e ligando novamente. Testes já feitos Testei com HDMI e canais, o problema ocorre igual. O áudio também desliga junto, não é só a imagem. Fiz testes com a TV aberta: Backlight (LEDs) testados …
-
- 0 respostas
- 129 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ajuda para fazer download de atualizaçao TOMATE_MCD_121_RK322X_SV6051P. tv box
-
- 1 resposta
- 148 visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa tarde caros amigos, revirei a internet e nao achei nada em relação a essa placa, alguem ja pegou algo parecido, estou tentando colocar o original ou ate mesmo o lelbox, mas nao da devido ao modelo de placa
-
- 6 respostas
- 5,9k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Vários procedimentos da Internet feitos , para HTV5 e 6 e TIGRE1, com cabo USB UGREEN, em várias portas USB do PC...sempre dando erros no USB_Burning_Tool ! Preciso dum Firmware pro S905, mas como imagem pois SD não funciona....Alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 129 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, pessoal! Estou com meu aparelho Duosat Next FX Lite. Ele não me dá a opção de atualizar pelo pendrive; essa opção fica desabilitada mesmo com o pendrive conectado. Quando faço a atualização segurando o botão traseiro, parece que o update inicia, porém o aparelho reinicia e entra em loop de boot. Alguém sabe como resolver?
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um TV BOX HTV5 que ao plugar a fonte, o mesmo fica somente com LED Vermelho fixo na frente e, os Leds da casinha não da nem sinal de vida. Ao pressionar o botao de power do controle remoto nao faz absolutamente nada fica inoperante. Fiz algumas medições comparando com um esquema que um membro do forum compartilhou, vou deixar o link no final do topico. Estou desconfiado que o problema está na flash rom corrompida, já que medindo a placa não encontrei divergencia e todas as tensões estão presentes. Não tenho muita experiencia com esses equipamentos, mas gostaria de saber se realmente esse é o problema e se vale apena…
-
-
- 9 respostas
- 605 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Alguem poderia me enviar o arquivo do vivotv 3.7 BTV13 para eu poder baixar e instalar em meu receptor? Fiz a besteira de fazer um reset e não consigo instalar os canais. Deesde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 382 visualizações
- 2 seguidores
-