Postado 22 de Janeiro 22 Jan Olá pessoal, estou com um TV BOX HTV5 que ao plugar a fonte, o mesmo fica somente com LED Vermelho fixo na frente e, os Leds da casinha não da nem sinal de vida. Ao pressionar o botao de power do controle remoto nao faz absolutamente nada fica inoperante. Fiz algumas medições comparando com um esquema que um membro do forum compartilhou, vou deixar o link no final do topico. Estou desconfiado que o problema está na flash rom corrompida, já que medindo a placa não encontrei divergencia e todas as tensões estão presentes. Não tenho muita experiencia com esses equipamentos, mas gostaria de saber se realmente esse é o problema e se vale apena recuperar? vou deixar aqui algumas fotos para maiores detalhes, Agradeço desde já segue link com as medições que comparei Editado: 22 de Janeiro 22 Jan por fabiano.julio
Postado 22 de Janeiro 22 Jan Autor @THIAGO MACEIO 1 vale apena? to vendo o pessoal reclamando que recupera a rom e depois da problema no Brasil TV e tambem no MAC Address é isso mesmo?
Postado 22 de Janeiro 22 Jan Autor @THIAGO MACEIO 1 eu baixei o S905_TWRP HTV5 e tambem a ROM_HTV5-Original_By_Aguia e um software Amlogic_USB_Burning_Tool_v3.1.0 acredito que seja com eles que posso fazer a recuperação é isso mesmo?
Postado 22 de Janeiro 22 Jan Olá amigos Até o presente momento não existe nenhuma solução oficial para o Led vermelho para os modelos abaixo que esteja funcionando 100% e com ativação do Brasil TV e UniTV Free: HTV 3, 5, 6+, UniTV V10, V11, Tigre 1 e 2
Postado 22 de Janeiro 22 Jan Esta Rom é Original e irá reparar o problema do Led vermelho, só que até o momento, não irá ativar o BrasilTV. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 22 de Janeiro 22 Jan por Paulo Sponton
Postado 23 de Janeiro 23 Jan Autor @Paulo Sponton muito obrigado meu irmão, Deus que lhe abençoe imensamente! vou tentar usando seu tutorial, vlw Editado: 23 de Janeiro 23 Jan por fabiano.julio
Postado 27 de Janeiro 27 Jan Você sabe informar se o HTV8 tem proteção contra inversão de polaridade na entrada? Editado: 27 de Janeiro 27 Jan por Delso Duarte Melhoria
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.