Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Receptores de TV e TV Box

Aparelho travado no LED vermelho? Sem sinal de vídeo? Debata soluções de hardware e software para a linha de receptores de TV.

titulo receptores.jpg

Subfóruns

1. Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.

• 2.021 posts
  2. O aparelho tem conserto? Pesquise em nosso banco de dados e veja como nossos membros resolveram problemas de hardware e software nesta linha.

• 1.268 posts
  1. Bom dia! Estou precisando do arquivo eeprom do duosat maxx hd lara fazer o recovery via cabo, alguém ja fez e sabe se dá certo? Por favor, mandem o arquivo ai quem tiver, obg.

2. Criado por Sheila Serra,

Boa noite! Estou com duas TVs box travadas na tela mbox, elas chegam a iniciar mas logo volta para a logo, já tentei o palito, o sd card, com cabo USB conectado ao computador para baixar a ROM e nada deu certo, quando coloco o palito a luzinha não acende direito e o aparelho nem liga, no computador fica como "dispositivo desconhecido" isso quando liga só o cabo USB, se eu ligo a fonte desaparece o dispositivo, se eu fizer o procedimento do palito acontece o mesmo ele não liga, se alguém puder me ajudar ficarei grata.

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  3. Criado por serginho2122,

Meu vivo tv voltou a funcionar normalmente, mais do dia 11 em diante ele fica só na tela preta

4. Criado por FabioTono,

Pessoal blz, ja saiu o novo app do vivo tv para o btv11? Obrigado.

5. Criado por douglasbelo,

alguem teria a room do btv 13 ou como clonar a imagem do mesmo

6. Criado por duze5407,

Preciso do apk da launcher do BTV 11, pois não estou conseguindo atualizar no próprio aparelho. Vi que o Vino tem e preciso fazer o download. Por favor! Obrigado!

7. Hola, alguien me puede ayudar para elaborar un ROM para TV BOX TOMATE TB-216-B3S y poder flashear ROM.IMG por PhoenixUSBPro tengo todos los backups. Gracias

8. Olá, colegas. Estou precisando da stock ROM original (ou um dump funcional) para uma TV Box T96 Mars, revisão V12.08.23, com os seguintes detalhes: 📌 Informações da placa: Modelo: T96 Mars Revisão PCB: V12.08.23 Chipset: Amlogic S905W Código da placa: AK1809X-1 Memória: Samsung eMMC DE16G (16GB) Ano da ROM original: 2018-08-23 📌 Problema: A placa é reconhecida normalmente no USB Burning Tool, porém todas as ROMs genéricas de S905W testadas (Tanix, TX3 Mini, Aidan’s, ATVXperience, ITDoctor) falham com os erros: 0x00101004 – Erase bootloader/Identify error 0x10101002 – Initialize DDR / USB Control Setup error Isso i…

9. preciso do novo apk vivotv do btv13

10. Alguem consegue me ajudar com o meu btv13? os canais do vivo tv não estão funcionando a algum tempo. vi que tiveram alguns problemas e que ele foi atualizado recentemente, mas o meu aparelho continua na versão antiga. o odeon voltou a funcionar depois de uns dias, mas o vivo tv não. ele da erro toda a vez que abro. Vi em algum lugar que teria que atualizar o vivo tv manualmente baixando um apk da versão 3.7 e instalando, mas acontece que não encontro em lugar nenhum. alguem tem ou sabe onde encontro?

11. Criado por Luciano De Dominicis,

Arquivo .apk para testarem o UniTV grátis por 3 dias, ou se já assina versão atualizada bom para substituir Apps de TVBOXs que “caíram” http://rebrand.ly/969655

12. Estou tentando gravar a memória 25n01gv mas minha rt809h não reconhece, já atualizei o software da gravadora, mas esse chip não tem nela. Estopu tentando adicionar manualmente a memória mas sem sucesso. Alguém sabe o procedimento para adicionar ou tem atualizado o soft da rt809 ? Pelo que andei vendo, não sei se estou errado, mas o arquivo device.ini atualizado já resolveria. Grato.

13. Boa noite pessoal, tudo bem? Estou o dia todo sem conseguir acessar o redplay do receptor redone max, sabem se o serviço está fora do ar talvez? Agradeço a ajuda.

14. Pessoal eu pesquisei e estou precisando desse firmware BTV B13 S905X3 Por gentileza alguém pode me ajudar

15. Boa tarde. Tenho um aparelho BTV Express e ele fica travado na tela de boot, já tentei resetar e restaurar de fábrica mas sempre volta nesta tela. Gostaria de saber como faço pra restaurar o sistema do BTV Express via USB.

16. Criado por Adjaelmo Rios,

Preciso do arquivo da eprom do receptor Alphasat Nexum.

17. Preciso dos dados da memoria FM25S01A Aparelho travado em boot.

18. Olá, pessoal! Preciso do firmware original (update.zip) para o BTV B13 branco/prata, 2GB RAM e 16GB de armazenamento. O aparelho apresenta bootloop travado no logo “b13” e o factory reset não resolve. Informações do meu aparelho: Modelo: BTV B13 Carcaça: Branco com detalhes prata Memória: 2GB RAM / 16GB ROM Chipset / Build no recovery: /RD2A.211001.002/admin104231701 amlodic/ohm/ohm Possui botões RESET e UPDATE na parte traseira. Preciso do arquivo update.zip compatível com a versão OHM do B13. ✔️ O que preciso: Firmware 100% original, versão OHM, para reinstalação via pendrive (modo UPDATE). Se possível, link …

19. Amigos estou com um Duosat Next com reguladores em curto. As numerações desses reguladores da bobina L3 e L4 eu não encontro nada na internet. Se alguém souber algo similar fico agradecido

20. Alguma dica de como resolver esse bug do sysbuh? Demora muito pra instalar aplicativos.

21. ola bom dia a todos!! amigos estou com esse conversor digital da intelbras modelo cd903 que quando ligo ele ja vem travado no logo intelbras estou suspeitando de dados da memoria nand flash corrompido mais não tenho para regrava , alguem tem esse arquivo ?? desde ja obrigado a todos .

22. Criado por dipp,

Preciso atualizar BTV 9 que restaurei instalação original

23. Criado por Giancarlo Abreu,

Tô tentando atualizar sem sucesso minha TV TCL 32s6500s

24. Criado por raybanbr,

preciso do firmware do btv 13e, alguém poderia me enviar?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.