Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaio Macedo

Amigo EletrônicaBR
  • Posts

    5.513
  • Posts por dia

    5,49
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos

    7738
  • País

    Brasil

Última vitória de Kaio Macedo foi em 8 de Julho

Seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Sobre Kaio Macedo

  • Rank
    Celulares e Tablets
  • Data de Nascimento 14-12-2001

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    João Pessoa - PB
  • Texto pessoal
    Foque nas dificuldades e evolua!

Últimos Visitantes

2.551 visualizações
  1. Desconheço uma forma, que eu saiba só se pode quebrar o sigilo através de ordem judicial. Mas já tentou descobrir se esse número está atrelado a alguma conta no facebook? Pode ser um caminho....
  2. 1 - Remova a Tampa Traseira . Aplique calor para enfraquecer o adesivo. Se usar uma pistola de calor, use uma temperatura mais alta, como 150 ℃ por um minuto, porque o adesivo adesivo à prova d'água é forte. . Coloque a ventosa e puxe para criar uma lacuna.Insira uma palheta para cortar o adesivo e remova a tampa traseira. 2 - Remova a Estrutura Traseira . O NFC Sony Xperia Z3 Compact está preso à bateria e conectado à placa-mãe por molas de metal, portanto, libere o conector primeiro. . Remova todos os cinco parafusos da estrutura traseira. . Começando pelo canto esquerdo, levante a estrutura traseira. Não há adesivo, então não é difícil. 3 - Remova a Câmera Traseira . Remova o suporte de fixação da câmera traseira. 4 - . Solte o conector da câmera traseira e remova-o facilmente. 6 - . Levante a placa-mãe do lado esquerdo, mas evite os botões laterais. Ele deve sair facilmente, pois não há adesivo por baixo. 7 - . Antes de remover todo o conjunto da placa-mãe, precisamos remover o flex do motor vibracal. Não é forte e fácil de manusear. . Há câmera frontal, flex principal, cabo de sinal e bateria vêm com a placa-mãe. 8 - Remova a Câmera Frontal . Solte o conector e remova a câmera facilmente 9 - Remover Main Flex 10 - Remover o Cabo Coaxial . Remova o cabo de sinal 11 - Remova a Bateria . Retire o conector da placa-mãe. . Em seguida, puxe com firmeza as duas pequenas abas pretas que sobressaem por baixo da bateria.Isso estica a faixa adesiva e a separa da bateria e da placa-mãe. . Cuidado: Esta tira é facilmente rasgada quando está sob pressão. . Se ela rasgar, então um pedaço plano de metal ou uma faca afiada deve ser usado para cortar a tira restante. . Atenção: Este adesivo é muito forte. Muito esforço, curiosos ou cortes descuidados podem quebrar a placa-mãe. A capa rasgada da bateria na imagem mostra o quão forte é o adesivo. 12 - Remova o Conector do Fone de Ouvido .Corte o adesivo sob o cabo flexível e entre o fone de ouvido e o midframe. E então, levante os sensores suavemente e remova o conjunto finalmente. 13 - Remova o auto-falante . É fácil. Levante e leve embora. 14 - Retire a Tela LCD . Calor, amoleça a cola e remova-a. Observe onde está o auto-falante e tenha cuidado para não separá-lo quando usar a palheta da guitarra. É fácil quebrar o auto-falante. 15 - Remova o auto-falante . O auto-falante é afixado diretamente no painel de toque, razão pela qual não é recomendado separá-lo ao desmontar a tela. 16 - Feito Feito! Fonte : [Conteúdo Oculto]
  3. 1- Removendo a Tampa Traseira Use a unha para retirar cuidadosamente a tampa traseira do telefone no local indicado. Enquanto a unha está sob a tampa traseira, deslize o dedo pelas bordas do telefone até que a tampa se solte. 2 - Remova os Parafusos da Tampa Interna .Remova os treze parafusos pretos e o único parafuso prateado da parte de trás do telefone com uma chave de fenda. .Os parafusos pretos têm 2,8 mm de comprimento. .O parafuso de prata tem 5,5 mm de comprimento. OBS: O parafuso preto ao lado da câmera e o flash são cobertos por um adesivo. Este parafuso pode ser facilmente removido como se não houvesse adesivo em cima dele. O ponto da chave de fenda deve ser capaz de perfurar o adesivo facilmente. 3 - Remova a Tampa Interna . Use uma espatula ou palheta de guitarra para remover a parte interna do telefone Obs: As partes do suporte interno pressionadas por duas tiras de fita dupla face podem ser facilmente soltas inserindo-se a ferramenta de abertura de plástico por baixo e levantando-a suavemente. 4 - Remova o auto-falante . Tire o alto-falante da parte de trás do telefone.Ele deve sair facilmente assim que as costas internas forem removidas, porque nada mais o mantém no lugar OBS: Observe a posição da unidade do alto-falante para que você possa substituí-la no local correto durante a remontagem.
  4. Kaio Macedo

    Sugestões área de desmontagens

    Eu pessoalmente acho que só o conteúdo em vídeo não seja legal. Tendo em vista que seria apenas mais um link para conteúdo fora do fórum. Agora se tem um tem um tópico com um artigo com uma sequência de fotos e no finalzinho um vídeo para detalhar mais pode ser. Apesar conteúdo sobre desmontagem é o que mais tem, ifixit é um bom exemplo, seria só questão de traduzir. O problema das sub-áreas é que na intenção de organizar acaba desorganizando ainda mais. Pois aí choveriam tópicos de notebooks ou qualquer outro numa sub-área de celular. Além de que, separar diminui as atividades da área, porque fica menos acessível, só olhar as atuais sub-áreas existentes no fórum. Se é para organizar porque não criar um prefixo para cada um? E colocá-lo como opção para ordenar? Enfim, vamos ver o que o DSystem vai fazer.
  5. Que grata surpresa tive ao abrir o fórum agora. Já estava descrente em relação a criação dessa área. Estou em estado êxtase. Muito bom saber que o @Daniel ainda não está acomodado e inerte com melhorias no fórum. Com certeza essa área vai abrir um leque muito grande de possibilidades no futuro. Se trata de um nicho ainda inexplorado por sites ou fóruns brasileiros. Só acho que poderia simplificar o nome da área para só Desmontando ou Desmontagens. Para evitar a criação de tópicos errados aqui. Além de uma mecânica semelhante a área de noticias. Creio que poderiam ser divulgadas algumas fonte para facilitar para o pessoal. Assim como também premiar com um joinha os apoiadores dessa nova empreitada. Enfim, de qualquer forma parabenizo vc Daniel por está aberto a novas ideias e por tela colocado em prática. Ainda continuo esperando mais de vc....
  6. O aparelho não deve tá sendo energizado totalmente. Deve ser semelhante aos LG's. Deve ser não, lembro que os lenovos também tinha essa besteira. Tentou juntando o negativo com o outro pino?
  7. Fez o reflow nesse segundo PMIC? O problema não está na tensão do power. Mas algo está dando baixa resistência na linha do power que faz o PMIC pensar que tem alguém pressionando ele. Ele fica reiniciando na fonte?
  8. @o__rionTG Muito provavelmente será o PMIC. Embora não ache que vá resolver, pode tentar um reflow para ver se resolve.
  9. Kaio Macedo

     dúvida Yaxun ps305d nâo liga

    Huehuehue, deixar a conta aberta no notebook dá nisso. Então, esses defeitos em fontes e em ferramentas no geral normalmente está na entrada. Recomendo medir a continuidade entre os pinos do cabo de alimentação para ver se o mesmo está rompido internamente. Por algum motivo são muito frágeis e se rompem facilmente. Cansei de resolver esses defeitos assim, tanto em fonte quanto em estações de solda. Enfim, para quem pegar algo assim, dificilmente será placa, comecem a analise pela a entrada de alimentação.
  10. Kaio Macedo

     dúvida Yaxun ps305d nâo liga

    boa tarde eu tive o mesmo problema sim amigo
  11. Já possui ambas e não recomendo nenhuma. Os sopradores delas não aquecem quase nada, pois as mesmas utilizam um sistema de ventoinha que só fazem mais soprar. Recomendo uma Yaxun 850 que utiliza um sistema de compressor e uma estação de solda separada Yaxun 936. Mas se realmente optar por um conjunto, a Yaxun 702 seria uma boa opção.
  12. Hélio, até então não tinha visto a apostila dessa franquia que é bem grande.... Mas o Guia de Sobrevivência já existe no fórum se não me engano...
  13. Kaio Macedo

     notícia Ganhe um Osciloscópio Digital 100MHz 2 canais

    Tem problema não. Dá para vender e comprar de peças de reposição... kkkkkkk
  14. Kaio Macedo

     notícia Ganhe um Osciloscópio Digital 100MHz 2 canais

    Caramba. Então o @Roselio Jantara tava certo?! Pô, arruma um emprego para mim na nasa também, tenho muito talento como espião... huahua Pelo visto estarei na lista mesmo sem participar... O conteúdo que postei no passado rende joinhas suficientes para se manter na lista... Brincadeiras à parte, ótima iniciativa, será mais um incentivo para os usuários participarem, fico feliz que esteja pensando dessa forma.
  15. Kaio Macedo

     resolvido Dúvida cruel - capacitores ceramicos

    O P antes deve significar Power, então seria PC = Power Capacitor, PR = Power Resistor e assim sucessivamemente. Recebem essa serigrafia por estarem presentes em linhas de alimentação. Ou seja, recebem tensões provenientes de reguladores de tensão.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×