Postado 23 de Outubro de 2017 8 anos Autor Administrador @Marcelo-sc Ok. Assinatura ativada. Obrigado...
Postado 31 de Outubro de 2017 8 anos Em 03/08/2016 às 23:03, Daniel disse: Atendendo a solicitação de inúmeros usuários e com o objetivo de ajudar a manter o fórum em funcionamento, decidimos implementar Assinaturas Vip, assim podemos contar com a ajuda dos membros para pagar nossos servidores e realizar melhorias em nosso fórum.Lembrando que o atual sistema de créditos e joinhas do fórum nada mudou. Quem tem tempo e gosta de participar tem total acesso a todo o conteúdo do fórum gratuitamente.Vantagens de ser um membro VIP incluem:-> Acesso em todos os arquivos postados, Esquemas, Bios, Tutoriais e Etc... (O maior e mais atualizado da Internet.)-> Acesso em todas as áreas fechadas do fórum, Resolvidos, Firmware Raros, Perfis BGA, Distribuidores de eletrônica e informática e etc... -> Exclusivo distintivo que aparecerá abaixo de seu nome nas postagens no Fórum. -> Seu nome aparecerá em vermelho na lista de usuários on-line, identificando-o como um membro VIP.-> Futuras vantagens em breve serão anunciadas...Atualmente disponibilizamos 3 tipos de assinaturas que podem atender ao que você precisa: VIP 60 VIP Pro Super VIP Duração de 2 meses Duração de 6 meses Duração de 12 meses 3 downloads por dia* 5 downloads por dia* 10 downloads por dia* Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas R$ 99,90 ou 2x 49,95 sem juros R$ 199,90 ou 2x 99,95 sem juros R$ 299,90 ou 6x 49,99 sem juros Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Para pagamento por Paypal US$ (Internacional). Clique aqui! Atenção: - Para facilitar a ativação de sua assinatura, favor utilizar o mesmo e-mail cadastrado no fórum no Pagseguro. Se não for possível me envie uma MP (Mensagem Pessoal) informando qual foi o e-mail utilizado no Pagseguro. - Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 3 dias) - Usuários de assinaturas VIP não estão isentos das regras gerais do fórum. -> Clique aqui e leia as regras com atenção. * Atingindo limite de download diário é necessário aguardar 24h. muito boa a sua dica me foi útil de mais valeu...
Postado 10 de Novembro de 2017 8 anos Bom dia! comprei o pacote básico no valor de R$100,00( cem reais). em quanto tempo será liberado o acesso? Editado: 10 de Novembro de 2017 8 anos por Dinha erro na digitação
Postado 10 de Novembro de 2017 8 anos Agora, Dinha disse: Bom dia! comprei o pacote básico no valor de R$100,00( cem reais). em quanto tempo será liberado o acesso? Encontrei a informação. Grata!
Postado 15 de Novembro de 2017 8 anos Pretendo adquirir o pacote VIP e gostaria de saber se existe desconto para pagto à vista?
Postado 15 de Novembro de 2017 8 anos Autor Administrador Sim. Para pagamentos com Pagseguro via boleto tem um descontão.
Postado 16 de Novembro de 2017 8 anos Em 15/11/2017 às 09:45, Daniel disse: Sim. Para pagamentos com Pagseguro via boleto tem um descontão. Maravilha Daniel, irei providenciar minha assinatura. Obrigado
Postado 17 de Novembro de 2017 8 anos Pessoal, me perdoem se eu não estiver de acordo com as regras do fórum, não sei se é aqui o local de uma pergunta e se é assim que funciona, sou novato aqui, estou em busca de ajuda... tenho uma assistência, na correria não estou conseguindo tempo suficiente para pesquisar uma rom/firmware para um tablet phaser kinno 3g (pc205) de uma cliente. O equipamento esta em loop de boot, o hard reset nao resolveu. Nas pesquisas no Google encontrei vocês em um tópico sobre esse tablet, porém o acesso ao conteúdo esta limitado a usuários vip... então só minha duvida, eu só conseguirei baixar a rom se for vip correto? Obrigado pela atenção, abraço e fiquem com Deus. Att. Marcos MS-INFOCELL
Postado 17 de Novembro de 2017 8 anos Tradutores @MS-INFOCELL , o objetivo do fórum é compartilhar informação entre seus usuários, é fomentar a participação e ajuda mútua. Temos algumas áreas fechadas onde só é possível o acesso através da compra desses itens, tal como a área que se referiu. Para essa aquisição, vc pode conseguir créditos grátis através dos , participe dos tópicos abertos pelos colegas, poste alguma dica de bancada, auxilie na organização, etc. Mas se vc não tem tempo para participar, a opção seria a assinatura Vip mesmo. Alguns tópicos que podem lhe ajudar a entender como funciona o sistema de créditos do Fórum: Sistema de Créditos Manual do Usuário Downloads & Uploads
Postado 17 de Novembro de 2017 8 anos 9 minutos atrás, curtolo disse: @MS-INFOCELL , o objetivo do fórum é compartilhar informação entre seus usuários, é fomentar a participação e ajuda mútua. Temos algumas áreas fechadas onde só é possível o acesso através da compra desses itens, tal como a área que se referiu. Para essa aquisição, vc pode conseguir créditos grátis através dos , participe dos tópicos abertos pelos colegas, poste alguma dica de bancada, auxilie na organização, etc. Mas se vc não tem tempo para participar, a opção seria a assinatura Vip mesmo. Alguns tópicos que podem lhe ajudar a entender como funciona o sistema de créditos do Fórum: Sistema de Créditos Manual do Usuário Downloads & Uploads Opa, perfeito... duvida esclarecida, muito obrigado pela sua atenção e retorno. Abraço e fiquem com Deus.
Postado 18 de Novembro de 2017 8 anos FIZ CADRASTRO E TUDO E NÃO CONSIGO BAIXAR AQUIVOS DE ESQUEMAS DE PLACA MÃE N1996, SOU NOVATO ESTOU MEIO PERDIDO? É PAGO ESSAS ASSINATURAS?
Postado 18 de Novembro de 2017 8 anos Tradutores @RodriguesOliveira, alguns tópicos que podem lhe ajudar a entender como funciona o Fórum: Sistema de Créditos Manual do Usuário Downloads & Uploads
Postado 21 de Novembro de 2017 8 anos Boa tarde. Por favor poderia por gentileza liberar minha assinatura?
Postado 27 de Novembro de 2017 8 anos bom dia eu estou começando agora apesar de ser um coroa e por issu não tenho ainda condiçoes de pagar 100 por 2 meses muito menos 300 por ano alguem com interesse em facilitar o valor do vip para alguns principiantes não possuo cartão de credito obrigado
Postado 27 de Novembro de 2017 8 anos Tradutores @celinfobox , todo o conteúdo do fórum pode ser acessado gratuitamente, basta vc participar dos tópicos nas diversas áreas existentes. Auxilie um colega em sua dúvida, divulgue dicas de bancada, instrumentos, auxilie na organização, dessa maneira, vc passa a ganhar joinhas ( ) que geram créditos. Com esses créditos vc libera as áreas fechadas. Veja mais no link abaixo:
Postado 27 de Novembro de 2017 8 anos 2 minutos atrás, curtolo disse: @celinfobox , todo o conteúdo do fórum pode ser acessado gratuitamente, basta vc participar dos tópicos nas diversas áreas existentes. Auxilie um colega em sua dúvida, divulgue dicas de bancada, instrumentos, auxilie na organização, dessa maneira, vc passa a ganhar joinhas ( ) que geram créditos. Com esses créditos vc libera as áreas fechadas. Veja mais no link abaixo: OA blz como falei sou novato mas não quer dizer que não posso achudar kkkkk estamos aqui sou de curitiba novo mundo abanti
Postado 6 de Dezembro de 2017 8 anos Boa Noite Acabei de entrar no eletronica.br efetuei meu pagamento da conta vip, e não estou conseguindo baixar o esquema elétrico do xt1544, gostaria de uma ajuda obrigado.
Postado 6 de Dezembro de 2017 8 anos @Thiago Choma Boa noite, - Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 3 dias) Por favor, aguarde a liberação.
Postado 6 de Dezembro de 2017 8 anos Autor Administrador @Thiago Choma Assinatura ativada. Obrigado...
Postado 8 de Dezembro de 2017 8 anos Unauthorized access to internal API. Please refer to Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. nao consigo entrar na pesquisa da placa MS-14531
Postado 8 de Dezembro de 2017 8 anos Tradutores @valdeci fernandes lopes , a pesquisa está funcionando normal aqui:
Postado 8 de Dezembro de 2017 8 anos Autor Administrador @valdeci fernandes lopes A busca interna do fórum esta ok. Tinha um pequeno erro na pesquisa do Google que fez atualização na conexão API. Script corrigido para o novo código da API CSE
Postado 8 de Dezembro de 2017 8 anos Autor Administrador @valdeci fernandes lopes A busca interna do fórum esta ok. Tinha um pequeno erro na pesquisa do Google que fez atualização na conexão API. Script corrigido para o novo código da API CSE
Postado 8 de Dezembro de 2017 8 anos ainda nao consigo. Como faço para entrar em casos resolvidos sobre essa placa?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.