Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marlon Selistre de Souza

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    57
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    52 [ Doar ]

Sobre Marlon Selistre de Souza

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marlon Selistre de Souza

  1. Boa tarde a todos, Necessito do esquema da fonte Dell H200AS-00 (Dell P/N: X61RM) para dell inspiron 3470, que vem nas mini cpu da dell. Encontrei componentes danificados, em especial um chamado U2 (torrado) e não consigo identificá-lo. Se alguém puder ajudar, agradeço.
  2. Bah mas então sou muito sortudo acho que tenho uns 8 clientes com esse exato modelo nos racks de servidores deles, com no mínimo uns 6 anos de uso e sem problemas. Esse aqui que arriou as pernas. Pega um NHS, TS-Shara ou SMS, coloca no lugar e veja quantos anos duram. Já os APC de Rack, com 3000va já usei 2 e nunca me deram problema. Um inclusive esta em operação há pelo menos 7 anos e só precisei trocar as baterias.
  3. Esse não é o mesmo modelo que tenho. Como o colega disse acima, nem similar é.
  4. Pois é, nobreak de excelente qualidade e sem esquema em lugar algum. Valeu
  5. Olá a todos, Estou precisando do esquema do APC SUA1500BI-BR e não estou encontrando. Se alguém puder ajudar, agradeço.
  6. Boa noite, Aguardando a ativação da minha assinatura vip 6 meses.
  7. Ainda não, seria meu próximo passo. Porém a PCH apresenta temperatura normal, não aquece com a fonte plugada e placa desligada e o capslock e numlock do teclado usb externo funcionam perfeitamente. Acredito que pelo fato do teclado estar respondendo não seria um problema na PCH certo? Todos os notes que peguei, geralmente reconhecem o video externo mesmo o flat do LCD estando desconectado mas especificamente este não. Nunca peguei um note com esse comportamento, pois todos deram vídeo externo ou nem ligavam, ou quando ligavam e tinha problema na bga/pch, o teclado externo não respondia. Ja regravei as bios 2 vezes, com arquivos diferentes aqui do site e o comportamento permanece. Testado com 2 processadores e 4 pentes de memórias também.
  8. Este componente U13 não existe, talvez porque essa placa não tenha vídeo dedicado (vide @)
  9. Complementando as medições no JLVDS1 (conector do flat) Pinos 1, 2 e 3 (+INVPWR_B+) = 19v Pinos 5 e 6 (+LCDVDD) = 3.3v Pino 7 (+3VS) = 3.3v Essa placa miserável parece estar ok. Vou verificar a compatibilidade entre processador e memória com a placa pois vai saber se o cliente não levou em outro colega antes e não foi trocado "por acaso". Casualmente recebo notes "condenados" por outros colegas mas com pinos do processador tortos.
  10. Troquei o capacitor PC102 e religuei a bobina. Medições: PL14 - 1.09v PL9 - 1.5v PL20, PL21 e PL22 - 0.8v PU9 - pino1 - 3.3v PU13 pino 19 (PGOOD 3VS) - 3v pino 25 (VDD) e 26 (VCCP) - 5v pino 3 (+5VS) - 5v
  11. Eu também penso assim porém ela não dá vídeo, nem no LCD (vou testar com outro inclusive, assim que achar) e nem na VGA ou HDMI. Simplesmente não dá sinal mas o fato de funcionar o capslock e numlock em teclado externo intriga muito. Parece totalmente operacional.
  12. Hum, certo estou usando teste de diodo sim. Farei o teste por resistência.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...