Postado 7 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @jackfider , a migração de assinaturas do fórum antigo ainda está em andamento, por enqto, utilize o fórum antigo.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @slugpoa , sua conta vip já está ativa aqui, sendo assim, foi desativada no fórum antigo.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos queria hoje baixar uma bios da philco e no forum novo nao tem nenhuma da philco
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @slugpoa qual bios? tem no fórum antigo? se tiver, me passe o link.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos agora nao estou na empresa, amanha te passo, mas se olhar as bios de notebook philco no forum novo a tarde estava zerado Editado: 7 de Julho de 2017 8 anos por slugpoa
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos nao acho esta bios H14BT01 4L Rev: 3.0 - 71R-H14BT4-T830 Bios MAIN + EC do positivo XRi2950 no forum novo:Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @slugpoa , vou verificar. Na pesquisa q fiz no fórum novo foi através do número final q aparece no link (14648), q teoricamente deveria ser o mesmo arquivo migrado para o novo. Vou ver se descubro onde foi parar esse arquivo.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos @curtolo no forum antigo é Bios MAIN + EC, e no novo é somente o MAIN
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos @curtolo nao sao estes, pois o Main teria que ter 8mb e este tem 3mb tenta tu baixar o arquivo ou me libera os downloads no forum velhoVocê não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @slugpoa ´, oxe, deve ter ocorrido algum erro no upload, o arquivo aqui tem 8mb mesmo, vou fazer novamente, aguarde.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos @curtolo estava compactado o de 3mb, mas nao esta com estensao zip, ele esta assim BIOS POSITIVO- H14BT01 4L Rev- 3.0 - 71R-H14BT4-T830 MAIN - EC 14648.bin 1.0 (1).0coloquei .ZIP e descompactei, achei os dois de maneira correta, deve corrigir no link
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos Já reenviei meu cadastro e não ativaram meu VIP não estou conseguindo fazer donwload. Fiz o procedimento para poder ativar novamente no novo forum e continua dando erro. Sabe oque houve?
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @Eletronica Informatica , seu vip já está ativado. Qual o link do arquivo q está tentando baixar?
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos Estou tentando baixar a bios da placa: HP OSAMU2-CR-HPC-MV-MB-V1 Não consegui postar o LINK pq não está deixando aqui.
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Esse link aqui já está marcando diferente como bloqueado! oque eu faço se o vip está ativo e não consigo ter acesso?
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @Eletronica Informatica , como sua conta já foi ativada no fórum novo, vc só pode baixar arquivos daqui, não mais do fórum antigo. Utilize o link que o moderador global passou, vai funcionar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.