Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stylebreak

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    97
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    207 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre stylebreak

  • Data de Nascimento 29/09/1995

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Campinápolis, MT
  • Texto pessoal
    A vida é muito curta para ser pequena. B. Disraeli

Últimos Visitantes

2.144 visualizações

Conquistas de stylebreak

Candango

Candango (2/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Muito Popular Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

124

Joinhas

  1. stylebreak

    esquema Epson L3250 EEPROM

    Seu arquivo funcionou 100%, gravei usando o TL866CS, para o chip winbond 25Q128JV, tive que selecionar o 25Q128BV e desativar o CHECK ID. Gravou numa boa. A impressora estava acendendo todas as luzes sem piscar e USB reconhecia apenas USB2.0 Printer (Hi-speed). Depois de gravar esse arquivo voltou o normal.
  2. Poderia me dizer em qual chip eu gravo a EC BIOS? Eu só encontro o UC2 que fica ao lado do processador.
  3. único arquivo com 8mb depois de descompactado que encontrei na internet.
  4. @wiliamdf Apesar de eu ter feito esse post, eu concordo com você, eu mesmo uso a versão paga. Essa versão crackeada tem alguns problemas que são resolvidos em atualizações posteriores. Esse programa atualizado é cheio de funcionalidades, recentemente incluíram até pagamento PIX e integração com WhatsApp. Recomendo aos senhores comprar o programa, mesmo que experimentem essa versão do post. Estamos falando de uma ferramenta PODEROSA para seu comércio por R$169,90 na data atual, licença vitalícia.
  5. @elias.girardi Acredito que sim, por que eu acho que houve uma modificação no shoficina3.exe, acredito que nada que venha prejudicar seu windows.
  6. stylebreak

    apresentação Manassés Curitiba Paraná

    Seja bem-vindo companheiro.
  7. Link para download: https://eletronicabr.com/files/file/35612-shoficina-620a-serial/ 1 - Baixe e instale normalmente SHOficina-6.20a.exe como administrador, E DESLIGUE A INTERNET por precaução. 2 - Execute o atalho na área de trabalho. 3 - Na janelinha azul que abrir, clique no botão USAR SEM REGISTRO. 4 - Em seguida vai aparecer uma janela sobre atualização, clique em CANCELAR. 5 - Em seguida vai aparecer uma janela sobre versão de 2018, clique em OK. 6 - Em seguida vai aparecer novamente uma janela sobre atualização, clique em CANCELAR e o programa irá abrir. 7 - Abra o menu superior SUPORTE TÉCNICO, vá na última opção LIBERAR ESTA CÓPIA DO SISTEMA... 8 - Agora escolha o nome que desejar clicando no botão MODIFICAR. (Procure fazer isso uma vez somente, para que fique registrado definitivamente.) 9 - Cole o SERIAL: [SERIAL DENTRO DO ARQUIVO.ZIP] 10 - Clique em REGISTRAR O SOFTWARE. Você receberá a mensagem SISTEMA REGISTRADO COM SUCESSO! 11 - AGORA RECOMENDO BLOQUEAR TODOS OS .EXE DENTRO DA PASTA DO PROGRAMA (C:\SHARMAQ\SHOficina), você pode fazer isso facilmente usando o programa FAB - Firewall App Blocker (https://www.sordum.org/8125/firewall-app-blocker-fab-v1-7/) Pronto, agora é só usar o SHOficina. Se você gostou desse programa, recomendo que compre uma licença original. DETALHES IMPORTANTES: - Sempre que abrir o programa, terá que clicar em USAR SEM REGISTRO, depois CANCELAR, depois clicar em OK, e por último em CANCELAR, para o programa abrir, infelizmente. - Você NÃO conseguirá atualizar, esta opção não funciona, mas o SHOficina deve rodar normalmente com as funções off-line da versão 6.20a. - Por gentileza, não me perguntem sobre atualizar sua versão antiga para essa 6.20a, não saberei responder. - Testado no Windows 10 x64 build 1909, e para mim está funcionando bem, se para você não está. procure formatar seu pc ou instalar os pacotes microsoft redistributable c++ todos, isso pode ajudar. Se esse programa vai te ajudar muito, por gentileza, compre uma licença original, acredito que não irá se arrepender e será um dinheiro bem gasto. Se isso era o procurando e te ajudou, deixe seu joinha para me ajudar também.
  8. Visualizar Arquivo SHOficina 6.20a + SERIAL Trago para vocês o programa SHOficina 6.20a + SERIAL, este método não foi criado por mim, apenas estou compartilhando com o fórum. 1 - Baixe e instale normalmente SHOficina-6.20a.exe como administrador, E DESLIGUE A INTERNET por precaução. 2 - Execute o atalho na área de trabalho. 3 - Na janelinha azul que abrir, clique no botão USAR SEM REGISTRO. 4 - Em seguida vai aparecer uma janela sobre atualização, clique em CANCELAR. 5 - Em seguida vai aparecer uma janela sobre versão de 2018, clique em OK. 6 - Em seguida vai aparecer novamente uma janela sobre atualização, clique em CANCELAR e o programa irá abrir. 7 - Abra o menu superior SUPORTE TÉCNICO, vá na última opção LIBERAR ESTA CÓPIA DO SISTEMA... 8 - Agora escolha o nome que desejar clicando no botão MODIFICAR. (Procure fazer isso uma vez somente, para que fique registrado definitivamente.) 9 - Cole o SERIAL: [SERIAL DENTRO DO ARQUIVO.ZIP] 10 - Clique em REGISTRAR O SOFTWARE. Você receberá a mensagem SISTEMA REGISTRADO COM SUCESSO! 11 - AGORA RECOMENDO BLOQUEAR TODOS OS .EXE DENTRO DA PASTA DO PROGRAMA (C:\SHARMAQ\SHOficina), você pode fazer isso facilmente usando o programa FAB - Firewall App Blocker (https://www.sordum.org/8125/firewall-app-blocker-fab-v1-7/) Pronto, agora é só usar o SHOficina. Se você gostou desse programa, recomendo que compre uma licença original. DETALHES IMPORTANTES: - Sempre que abrir o programa, terá que clicar em USAR SEM REGISTRO, depois CANCELAR, depois clicar em OK, e por último em CANCELAR, para o programa abrir, infelizmente. - Você NÃO conseguirá atualizar, esta opção não funciona, mas o SHOficina deve rodar normalmente com as funções off-line da versão 6.20a. - Por gentileza, não me perguntem sobre atualizar sua versão antiga para essa 6.20a, não saberei responder. - Testado no Windows 10 x64 build 1909, e para mim está funcionando bem, se para você não está. procure formatar seu pc ou instalar os pacotes microsoft redistributable c++ todos, isso pode ajudar. Se esse programa vai te ajudar muito, por gentileza, compre uma licença original, acredito que não irá se arrepender e será um dinheiro bem gasto. Se isso era oque você estava procurando e te ajudou, deixe seu joinha para me ajudar também. Uploader stylebreak Enviado 15-09-2020 Categoria Windows  
  9. stylebreak

    soft SHOficina 6.20a + SERIAL

    133 downloads

    Trago para vocês o programa SHOficina 6.20a + SERIAL, este método não foi criado por mim, apenas estou compartilhando com o fórum. 1 - Baixe e instale normalmente SHOficina-6.20a.exe como administrador, E DESLIGUE A INTERNET por precaução. 2 - Execute o atalho na área de trabalho. 3 - Na janelinha azul que abrir, clique no botão USAR SEM REGISTRO. 4 - Em seguida vai aparecer uma janela sobre atualização, clique em CANCELAR. 5 - Em seguida vai aparecer uma janela sobre versão de 2018, clique em OK. 6 - Em seguida vai aparecer novamente uma janela sobre atualização, clique em CANCELAR e o programa irá abrir. 7 - Abra o menu superior SUPORTE TÉCNICO, vá na última opção LIBERAR ESTA CÓPIA DO SISTEMA... 8 - Agora escolha o nome que desejar clicando no botão MODIFICAR. (Procure fazer isso uma vez somente, para que fique registrado definitivamente.) 9 - Cole o SERIAL: [SERIAL DENTRO DO ARQUIVO.ZIP] 10 - Clique em REGISTRAR O SOFTWARE. Você receberá a mensagem SISTEMA REGISTRADO COM SUCESSO! 11 - AGORA RECOMENDO BLOQUEAR TODOS OS .EXE DENTRO DA PASTA DO PROGRAMA (C:\SHARMAQ\SHOficina), você pode fazer isso facilmente usando o programa FAB - Firewall App Blocker (https://www.sordum.org/8125/firewall-app-blocker-fab-v1-7/) Pronto, agora é só usar o SHOficina. Se você gostou desse programa, recomendo que compre uma licença original. DETALHES IMPORTANTES: - Sempre que abrir o programa, terá que clicar em USAR SEM REGISTRO, depois CANCELAR, depois clicar em OK, e por último em CANCELAR, para o programa abrir, infelizmente. - Você NÃO conseguirá atualizar, esta opção não funciona, mas o SHOficina deve rodar normalmente com as funções off-line da versão 6.20a. - Por gentileza, não me perguntem sobre atualizar sua versão antiga para essa 6.20a, não saberei responder. - Testado no Windows 10 x64 build 1909, e para mim está funcionando bem, se para você não está. procure formatar seu pc ou instalar os pacotes microsoft redistributable c++ todos, isso pode ajudar. Se esse programa vai te ajudar muito, por gentileza, compre uma licença original, acredito que não irá se arrepender e será um dinheiro bem gasto. Se isso era oque você estava procurando e te ajudou, deixe seu joinha para me ajudar também.
  10. No meu caso o mosfet 08n50e não estava mais chaveando, resultado, você coloca a impressora na energia e não acontece nada. Foi só substituí-lo e funcionou normalmente a impressora.
  11. De fato o PQ10 se encontra em curto, ele é canal P e substituí por outro, agora o problema de do carregamento sumiu. Porém ele liga e não dá imagem, fiz a troca da BIOS e nada.
  12. E esses sintomas que mencionei, oque você arriscaria?
  13. Ele é o responsável por esse tipo de problema?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...