Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

    -> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

    -> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

    -> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

    Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Avalie este tópico:


stylebreak

Posts em destaque

SHOficina 6.20a + SERIAL


Trago para vocês o programa SHOficina 6.20a + SERIAL, este método não foi criado por mim, apenas estou compartilhando com o fórum.

1 - Baixe e instale normalmente SHOficina-6.20a.exe como administrador, E DESLIGUE A INTERNET por precaução.  
2 - Execute o atalho na área de trabalho.
3 - Na janelinha azul que abrir, clique no botão USAR SEM REGISTRO.
4 - Em seguida vai aparecer uma janela sobre atualização, clique em CANCELAR.
5 - Em seguida vai aparecer uma janela sobre versão de 2018, clique em OK.
6 - Em seguida vai aparecer novamente uma janela sobre atualização, clique em CANCELAR e o programa irá abrir.
7 - Abra o menu superior SUPORTE TÉCNICO, vá na última opção LIBERAR ESTA CÓPIA DO SISTEMA...
8 - Agora escolha o nome que desejar clicando no botão MODIFICAR. (Procure fazer isso uma vez somente, para que fique registrado definitivamente.)
9 - Cole o SERIAL: [SERIAL DENTRO DO ARQUIVO.ZIP]
10 - Clique em REGISTRAR O SOFTWARE. Você receberá a mensagem SISTEMA REGISTRADO COM SUCESSO!
11 - AGORA RECOMENDO BLOQUEAR TODOS OS .EXE DENTRO DA PASTA DO PROGRAMA (C:\SHARMAQ\SHOficina),
você pode fazer isso facilmente usando o programa FAB - Firewall App Blocker (https://www.sordum.org/8125/firewall-app-blocker-fab-v1-7/)

Pronto, agora é só usar o SHOficina.
Se você gostou desse programa, recomendo que compre uma licença original.


DETALHES IMPORTANTES:
- Sempre que abrir o programa, terá que clicar em USAR SEM REGISTRO, depois CANCELAR, depois clicar em OK, e por último em CANCELAR, para o programa abrir, infelizmente.
- Você NÃO conseguirá atualizar, esta opção não funciona, mas o SHOficina deve rodar normalmente com as funções off-line da versão 6.20a.

- Por gentileza, não me perguntem sobre atualizar sua versão antiga para essa 6.20a, não saberei responder.
- Testado no Windows 10 x64 build 1909, e para mim está funcionando bem, se para você não está. procure formatar seu pc ou instalar os pacotes microsoft redistributable c++ todos, isso pode ajudar.
Se esse programa vai te ajudar muito, por gentileza, compre uma licença original, acredito que não irá se arrepender e será um dinheiro bem gasto.

Se isso era oque você estava procurando e te ajudou, deixe seu joinha para me ajudar também. 👍


 

  • Joinha 24
  • Legal 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Antes de mais nada, eu achei legal o Post. Mas na minha humilde opnião, o registro desse programa é vitalicio, é tão barato, que descompensa a gente não usar ele genuíno.

É um dos melhores programas. Usava ele assim também, mas certo dia, nem sei como ele bloqueou meu banco de dados. Daí optei por comprar. 165,00 e ainda divide em 10x sem juros. É muito barato pelo que ele oferece.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
Em 15/09/2020 às 11:27, stylebreak disse:
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


SHOficina 6.20a + SERIAL


Trago para vocês o programa SHOficina 6.20a + SERIAL, este método não foi criado por mim, apenas estou compartilhando com o fórum.

1 - Baixe e instale normalmente SHOficina-6.20a.exe como administrador, E DESLIGUE A INTERNET por precaução.  
2 - Execute o atalho na área de trabalho.
3 - Na janelinha azul que abrir, clique no botão USAR SEM REGISTRO.
4 - Em seguida vai aparecer uma janela sobre atualização, clique em CANCELAR.
5 - Em seguida vai aparecer uma janela sobre versão de 2018, clique em OK.
6 - Em seguida vai aparecer novamente uma janela sobre atualização, clique em CANCELAR e o programa irá abrir.
7 - Abra o menu superior SUPORTE TÉCNICO, vá na última opção LIBERAR ESTA CÓPIA DO SISTEMA...
8 - Agora escolha o nome que desejar clicando no botão MODIFICAR. (Procure fazer isso uma vez somente, para que fique registrado definitivamente.)
9 - Cole o SERIAL: [SERIAL DENTRO DO ARQUIVO.ZIP]
10 - Clique em REGISTRAR O SOFTWARE. Você receberá a mensagem SISTEMA REGISTRADO COM SUCESSO!
11 - AGORA RECOMENDO BLOQUEAR TODOS OS .EXE DENTRO DA PASTA DO PROGRAMA (C:\SHARMAQ\SHOficina),
você pode fazer isso facilmente usando o programa FAB - Firewall App Blocker (https://www.sordum.org/8125/firewall-app-blocker-fab-v1-7/)

Pronto, agora é só usar o SHOficina.
Se você gostou desse programa, recomendo que compre uma licença original.


DETALHES IMPORTANTES:
- Sempre que abrir o programa, terá que clicar em USAR SEM REGISTRO, depois CANCELAR, depois clicar em OK, e por último em CANCELAR, para o programa abrir, infelizmente.
- Você NÃO conseguirá atualizar, esta opção não funciona, mas o SHOficina deve rodar normalmente com as funções off-line da versão 6.20a.

- Por gentileza, não me perguntem sobre atualizar sua versão antiga para essa 6.20a, não saberei responder.
- Testado no Windows 10 x64 build 1909, e para mim está funcionando bem, se para você não está. procure formatar seu pc ou instalar os pacotes microsoft redistributable c++ todos, isso pode ajudar.
Se esse programa vai te ajudar muito, por gentileza, compre uma licença original, acredito que não irá se arrepender e será um dinheiro bem gasto.

Se isso era oque você estava procurando e te ajudou, deixe seu joinha para me ajudar também. 👍


  • Uploader
  • Enviado
    15-09-2020
  • Categoria

 

tope de mais amigo 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wiliamdf Apesar de eu ter feito esse post, eu concordo com você, eu mesmo uso a versão paga.
Essa versão crackeada tem alguns problemas que são resolvidos em atualizações posteriores.
Esse programa atualizado é cheio de funcionalidades, recentemente incluíram até pagamento PIX e integração com WhatsApp.
Recomendo aos senhores comprar o programa, mesmo que experimentem essa versão do post. Estamos falando de uma ferramenta PODEROSA para seu comércio por R$169,90 na data atual, licença vitalícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

@carpontesjr Para baixar os arquivos aqui do fórum é necessário ter créditos. Com eles vc pode baixar os arquivos de graça.

Veja abaixo como adquirir créditos...

 

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

 

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:



  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

@Leonardo.zeri

Para baixar os arquivos aqui do fórum é necessário ter créditos. Com eles vc pode baixar os arquivos de graça.

Veja abaixo como adquirir créditos...

 

Para fazer downloads é necessário ter  Créditos ou Assinatura VIP.

 

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 15/09/2020 às 11:27, stylebreak disse:
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


SHOficina 6.20a + SERIAL


Trago para vocês o programa SHOficina 6.20a + SERIAL, este método não foi criado por mim, apenas estou compartilhando com o fórum.

1 - Baixe e instale normalmente SHOficina-6.20a.exe como administrador, E DESLIGUE A INTERNET por precaução.  
2 - Execute o atalho na área de trabalho.
3 - Na janelinha azul que abrir, clique no botão USAR SEM REGISTRO.
4 - Em seguida vai aparecer uma janela sobre atualização, clique em CANCELAR.
5 - Em seguida vai aparecer uma janela sobre versão de 2018, clique em OK.
6 - Em seguida vai aparecer novamente uma janela sobre atualização, clique em CANCELAR e o programa irá abrir.
7 - Abra o menu superior SUPORTE TÉCNICO, vá na última opção LIBERAR ESTA CÓPIA DO SISTEMA...
8 - Agora escolha o nome que desejar clicando no botão MODIFICAR. (Procure fazer isso uma vez somente, para que fique registrado definitivamente.)
9 - Cole o SERIAL: [SERIAL DENTRO DO ARQUIVO.ZIP]
10 - Clique em REGISTRAR O SOFTWARE. Você receberá a mensagem SISTEMA REGISTRADO COM SUCESSO!
11 - AGORA RECOMENDO BLOQUEAR TODOS OS .EXE DENTRO DA PASTA DO PROGRAMA (C:\SHARMAQ\SHOficina),
você pode fazer isso facilmente usando o programa FAB - Firewall App Blocker (https://www.sordum.org/8125/firewall-app-blocker-fab-v1-7/)

Pronto, agora é só usar o SHOficina.
Se você gostou desse programa, recomendo que compre uma licença original.


DETALHES IMPORTANTES:
- Sempre que abrir o programa, terá que clicar em USAR SEM REGISTRO, depois CANCELAR, depois clicar em OK, e por último em CANCELAR, para o programa abrir, infelizmente.
- Você NÃO conseguirá atualizar, esta opção não funciona, mas o SHOficina deve rodar normalmente com as funções off-line da versão 6.20a.

- Por gentileza, não me perguntem sobre atualizar sua versão antiga para essa 6.20a, não saberei responder.
- Testado no Windows 10 x64 build 1909, e para mim está funcionando bem, se para você não está. procure formatar seu pc ou instalar os pacotes microsoft redistributable c++ todos, isso pode ajudar.
Se esse programa vai te ajudar muito, por gentileza, compre uma licença original, acredito que não irá se arrepender e será um dinheiro bem gasto.

Se isso era oque você estava procurando e te ajudou, deixe seu joinha para me ajudar também. 👍


  • Uploader
  • Enviado
    15-09-2020
  • Categoria

 

Vc poderia me disponibilizar esse link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Angela Volpe disse:

como faço pra baixar?

 

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

 

Segue alguns links que podem ajudar:



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...