Postado 14 de Novembro de 2017 8 anos Visualizar Arquivo Manual de Serviço TV LCD Toshiba 40L2600 / 49L2600 Manual de Serviço TV LCD Toshiba 40L2600 / 49L2600. Uploader Chagas Moura Enviado 13-11-2017 Categoria Semp Toshiba
Postado 9 de Agosto de 2018 7 anos Boa Noite, Estou com uma tv deste modelo 40l2600 na bancada. O senhor pode me informar quantos volts a placa da fonte envia aos leds? O defeito dela é não ter imagem. Se aproximar o flash do celular ao display se percebe o logo da semp toshiba, o que logicamente se indica o defeito de leds, porem esses leds elevados ao teste com multiletro acendem de forma fraca. Fica a minha dúvida e agradeço desde já. Obrigado!!! Editado: 9 de Agosto de 2018 7 anos por gustavocvv
Postado 16 de Agosto de 2018 7 anos Download Manager @gustavocvv Para receber ajuda, abra um novo tópico na área de TVs O título do tópico deve seguir este padrão: Marca + Modelo + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.