Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

itautec queimando o ite e o pu4

Avalie este tópico:

bga2013

Posts em destaque

ola amigos tecnico ja estou de cabeça a mil com esses itautec modelo w7425 mb:6-71-e5100-d0sa.gp ja troquei o ci pu4 e ite duas vezes ,em cada placa ,comprei novo do mecado livre ,mas entra em curto de novo ,mas tambem ja troquei os fet pq17 e pq 24 mas continua queimando queria uma luz dos amigo que ja passou por isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auguem já colocou este P2808 falso e queimou o SIO e quando colocou o P2808 verdadeiro teve exito ou teve alguma surpresa desagradável por causa do falso.

Eu coloquei um p2808 a1 ( com o espaço ) e um I/O novo, no momento que plugei o carregador já abriu um furo no I/O, rs.

Afinal de contas existe este P2808 original a venda e onde.

Link para o comentário

Auguem já colocou este P2808 falso e queimou o SIO e quando colocou o P2808 verdadeiro teve exito ou teve alguma surpresa desagradável por causa do falso.

Eu coloquei um p2808 a1 ( com o espaço ) e um I/O novo, no momento que plugei o carregador já abriu um furo no I/O, rs.

Afinal de contas existe este P2808 original a venda e onde.

Mercado livre tem vários, vai em um vendedor bem qualificado q aceite mp. Se pesquisar no fórum tem tópicos relacionados

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Estou com uma placa dessa aqui que veio para arrumar, a hora que pluga o carregador sai faísca do conector, e o PU4 tem um buraco em cima e não consigo ler o código dele, alguém pode passar qual é o componente exato que tem que ser alí? Uns falam que tem letra e n°separado e etc, já to confuso aqui em qual componente comprar.....

Link para o comentário

amigo você pode fazer essa modificação feita pelo amigo  Cassio Almeida.

como você pode ver ele usou um diodo duplo,um resistor de 10k, e um transistor PNP.

se optar você pode remover os dois últimos componentes e fazer um jamp entre o pino 3 e o pino 6.

*Por favor, não divulgar informação das áreas restritas em tópicos abertos.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...