Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise power vision ll up2200

Avalie este tópico:


gillmar

Posts em destaque

 moderador se eu estiver no local errado por favor desculpe e me avisa para que eu possa colocar no local certo.

senhores boa tarde, venho novamente pedir socorro aos senhores, estou com dois nobreaks power vision ll up2200 interativo, eles nao funcionavam troquei o Q4(D44h11) que estava em curto por um substituto (tip 41C), troquei o d 15 que estava torrado e aberto, troquei o dz 5 de 15v 1w, os resistores r106 e r 83 estavam soltos pelo tanto que esquentou, fiz uma limpeza interna no cooler que estava travando, quando ligo ele na bateria ele funciona normal (apita e tem tensão na saida de a/c), mas quando ligo ele no a/c ele comuta e reconhece a energia, mas desliga quase em seguida, mas so tem eneergia na saida por pouco tempo e queima todos os componentes que ja havia trocado. alguem poderia me dar uma dica do que pode estar acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...