Postado 28 de Fevereiro de 2018 8 anos Visualizar Arquivo NETFREE X200 ULTRA H.265 CABO ARQUIVO RETIRADO VIA PROGRAMADORA EPROM, APARELHO FUNCIONANDO. SE ESTE ARQUIVO TE AJUDOU ,NAO ESQUEÇA DEIXAR UM JOINHA OBRIGADO. Uploader Fênix.bnr Enviado 28-02-2018 Categoria Receptores, DVR e HDVR - Bios Editado: 16 de Novembro de 2023 2 anos por Fenix.bnu
Postado 12 de Março de 2018 8 anos Boa noite; Estou com um problema que o serviço IKS aparece desligado e não consigo liga-lo. Como posso resolver este problema?
Postado 15 de Fevereiro de 2020 6 anos Preciso de arquivo recovery Net free x200 ultra, o branquinho! meu aparelho travou na luz azul e não dá vídeo nada!!!
Postado 22 de Abril de 2020 5 anos Boa noite, Luana Será que poderia me disponibilizar o arquivo recovery do net free x200 ultra. O meu travou e não consigo encontrar o arquivo. Você será a minha salvação. Grato Adilson Lima
Postado 25 de Abril de 2020 5 anos Boa noite, estou tentando baixar o arquivo, mas aparece que não sou habilitada para baixar. Alguém pode me ajudar?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.