Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.Kdash

em análise Placa Xbox one Fat

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola estou com uma placa do xbox one fat, que não liga acende o led da fonte pwr on e standby, quando para vou ligar o aparelho e ela desarma, encontrei essas bobinas de proteção do HDMI em curto tanto entrada quanto saída.
Desde já agradeço por qualquer ajuda.

photo4911389760216475609.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Olá, a comunicação do conector hdmi dessa placa está interligada com chipset, alguns modelos tem um co-processador (ci exclusivo do HDMI), verificou se o Chipset está em curto? Como moro no interior do meu estado,  ainda não tive a oportunidade de manusear esse console, conseguiu achar algo anormal na placa?

Compartilhar este post

Link para este post
Em 24/05/2018 às 13:26, sh4d0w4224 disse:

Olá, a comunicação do conector hdmi dessa placa está interligada com chipset, alguns modelos tem um co-processador (ci exclusivo do HDMI), verificou se o Chipset está em curto? Como moro no interior do meu estado,  ainda não tive a oportunidade de manusear esse console, conseguiu achar algo anormal na placa?

Já fiz a entrega desse aparelho, foi confirmado que a XCPU queimo, removendo ela o curto sumiu.

Editado: por Mr.Kdash

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...