Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

foto Ps4 sem imagem

Avalie este tópico:


Natan Oliveira Soares

Posts em destaque

Boa tarde moçada, estou com um ps4 aqui na bancada e o mesmo está me dando uma canseira.
A alguns meses ele apareceu pela primeira vez com o conector quebrado (cliente teria tropeçado no cabo ou o vídeo game teria caído, o negocio era que o conector hdmi estava todo solto) realizada a troca do conector voltou a funcionar normalmente, algumas semanas depois o vídeo game volta do mesmo jeito, refiz a troca e dessa vez dei uma reforçada nos conectores laterais para melhor fixação e durabilidade do conector, agora após uns 3 meses me volta novamente quem?
Ao que parece aconteceu alguma coisa que fez com que ele quebrasse novamente o conector mesmo estando mais reforçada a fixação, o problema é que dessa vez ele ele levou dois pad's junto com ele, o pad 19 e o 14, seguindo a imagem fiz o jumper de ligação (vou colocar as imagens para ficar mais fácil o entendimento dos demais) mas o mesmo permaneceu sem apresentar imagem, conferi as bobinas de saída do ci panasonic e elas estão ok, conectei um cabo hdmi descascado que tenho e conferi a continuidade do referente pad e o caminho que ele deve seguir e não encontrei nenhum problema, não descarto a avaria no ci panasonic, mas antes de encomendar outro para testes quero fazer todos os testes possíveis pois o equipamento ao chegar ainda apresentou sinal de vídeo nos testes prévios durante o desmonte e durante a verificação não acredito que os pinos tenham entrado em curto durante o mesmo, quando ele chegou os pinos de fixação do conector estavam soltos e apenas os dois pads' que arrebentaram estavam levantando da placa.
Alguém já passou por algo parecido?

T20180713_001_0001.jpg

S20180724_0002.jpg

ps4 hdmi trilha.jpg

ps4 hdmi.jpg

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...