Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Desmontagem da tela iPhone 6S

Featured Replies

Postado

⚠️ Descarregue a bateria até que atinja pelo menos 25% de carga, para evitar risco de fogo ou explosão em uma perfuração acidental.

 

Passo 1: Desligue o aparelho e remova os 2 parafusos Pentalobe P2 3.4 mm localizados na borda inferior.

01.jpg

 

Passo 2: Caso a tela esteja trincada ou estilhaçada, cubra toda a área com fita adesiva larga para evitar o colapso do vidro. Utilize óculos de proteção!

02.jpg

 

Passo 3: Utilize uma fita adesiva forte para puxar a tela caso esteja protegida com a outra fita (conforme foto abaixo). Caso contrário, utilizar ventosa.

03.jpg

 

 

Passo 4: Inserir uma espátula entre a tela e o chassi, e girar para aumentar a abertura.

04.JPG

 

Passo 5: Deslize a espátula pela lateral esquerda para separar o adesivo e destravar os clips. Faça o mesmo na borda inferior e na lateral direita.

 05.06.07.JPG

 

Passo 6: Puxe cuidadosamente a tela com a ventosa (ou a fita) até um ângulo máximo de 90°, para não danificar os flex que se encontram conectados.

08.09.JPG

 

Passo 7: Utilize uma liga de borracha para prender a tela a um apoio (a caixa do iPhone, por exemplo) enquanto se procede os passos seguintes.

10.jpg

 

Passo 8: Remova os 2 parafusos localizados no suporte do conector da bateria (atenção ao remontar pois eles tem tamanhos diferentes). Retire o suporte.

11.12.JPG

 

 

Passo 9: Desconecte o conector da bateria com o auxílio de um punção ou espátula.

13.14.JPG

 

Passo 10: Remova os 4 parafusos do suporte dos flex da tela. Atenção na remontagem: são 3 parafusos iguais e 1 diferente (foto abaixo).

15.16.JPG

 

Passo 11: Desconecte os 3 flex com auxílio de uma espátula ou a própria unha (limpa!).

17.18.19.JPG

 

Passo 12: Remova a tela.

20.jpg

 

Passo 13: Remova os três parafusos do suporte do botão Home e retire o suporte.

21-22.JPG

 

 

Passo 14: Desconecte o flex e empurre gentilmente o botão Home para cima para separá-lo do painel frontal.

23-24.JPG

 

Passo 15: Com auxílio de um punção ou cartão fino desprenda o flex do painel. Retire o botão Home.

25.26.JPG

 

Passo 16: Remova os 3 parafusos do suporte do alto-falante e retire cuidadosamente o suporte para não danificar a junta. Atenção na remontagem: são 2 parafusos iguais e 1 diferente.

27.28.JPG

 

 

Passo 17: Retire a câmera frontal do alojamento para ter acesso ao alto-falante auricular. Remova o alto-falante.

29.30.JPG

 

Passo 18: Segurando a câmera frontal, retire o sensor de luz e desdobre o flex para ter acesso ao microfone.

31.32.JPG

 

Passo 19: Utilize uma espátula ou cartão para descolar o flex do painel frontal. Retire todo o conjunto.

33.34.JPG

 

Passo 20: Remova os 7 parafusos indicados abaixo. Atenção na remontagem: são 6 iguais e 1 diferente, conforme fotos.

35.JPG

 

Passo 21: Aqueça a fita da blindagem EMI com um soprador térmico ou secador de cabelo para enfraquecer o adesivo e retire-a com uma espátula.

36.jpg

 

Passo 22: Use uma pinça para remover o pedaço de fita da blindagem EMI, próximo ao compartimento da câmera frontal.

37.jpg

Passo 23: Remova a blindagem EMI.

38.JPG

 

 

Passo 24: Concluído!

39.jpg

Fonte: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. 📘

 

Editado: por Daniel Matos

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.