Postado 1 de Setembro de 2018 7 anos O meu axbox bravissimo clone não sai da tela ASH, Já regravei a eprom, já coloquei uma nova e continua com o erro. algum tem alguma solução ?
Postado 1 de Setembro de 2018 7 anos C for GZ12 a placa procure pelo (kit travado led verde google) e faz pelo cabo rs232 q vai de boa! vai ter q soldar resistor 10k!
Postado 1 de Setembro de 2018 7 anos Autor Ele e Gz 1111 ja fiz todo tipo de procedimento regravei e eprom ja soldei resistor ja troquei eprom ... acho que o problema e em algum componente na placa
Postado 1 de Setembro de 2018 7 anos Autor Acabei de testar a eprom em outro igual e funcionou. Então o problema vai esta em algum lugar na placa
Postado 1 de Setembro de 2018 7 anos pode ser placa diferente.... experimenta aquele recovery de 5 arquivos...
Postado 4 de Setembro de 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, fxsat disse: Boa noite! Veja se as trilhas da memoria estao rompidas! esta ok
Postado 20 de Setembro de 2018 7 anos Amigo faça um reflow no U2 e ver se resolve,uma vez apareceu em minha assistência com mesmo problema e ja tinha tentado de tudo igual a vc,aê com reflow o meu problema foi resolvido!
Postado 23 de Setembro de 2020 5 anos Kairo conseguiu? estou com o mesmo problema. Meu bravissimo não aceita recovery, sempre aparece erro e ele não conecta no programa de recovery
Postado 2 de Outubro de 2020 5 anos Postei para download um kit recovery para todos as versões de bravissimos twin, inclusive o clone: Tem baixar tudo e colocar numa pasta, e para fazer recovery tem que ligar o pino 3 ao pino 8 da eporm senao nao sobe.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.