Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.07
  • Posts

    214
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    39 [ Doar ]

Sobre Rerin

  • Data de Nascimento 11/06/1982

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Patos

Últimos Visitantes

1.623 visualizações

Conquistas de Rerin

  1. @Reinaldo Ramos EMMC corrompida,tem que regravar,vc tem RT809H gravadora?
  2. @Jabsonandrade Fiz uma TV dessa mês passado com o mesmo problema seu e era o IC iw7018-00 troquei e a tv voltou ao normal!
  3. @Alexandre Grecco Os CIs trabalhando na temperatura adequada e o C802 que costuma ter solda fria ta tudo certo com ele
  4. Pessoal,estou com essa TV de um cliente que funciona tudo normalmente,tem vezes que funciona o dia todo e tem dias que com 1 ou 2 horas ela desliga,precisando tirar da tomada e ligar ela novamente depois de 5 minutos,ela funciona e depois de algumas horas volta a desligar! Já foi feito um check-up geral de solda fria nas placas,tensões todas normais,alguém ja se deparou com esse problema?
  5. @joao1 Amigo nessa placa não tem essas informações,a placa que vc se refere é a PN43F4000 que realmente tem essa mudança!
  6. Pessoal alguém ja conseguiu resolver o problema de imagem esticada nesse modelo? Comprei uma MAIN no ML com o mesmo código BN e mesmo modelo,porém a imagem está muito esticada,como se tivesse em uma tela de 51” ! Ja entrei no modo de serviço e a tela está configurado para 43” ja retirei a NAND,SPI E EEPROM da placa velha e coloquei na nova e também não resolveu. Alguem sabe algum procedimento? Segue as fotos da Main e da Controladora! grato!!
  7. Pessoal estou com esse monitor na bancada com curto nesse iC que está marcado em amarelo na entrada da fonte de 19v,nele ta escrito só YYAXM alguém sabe algum substituto ou onde encontro para vender,também não consigo esquema desse modelo! Se alguem souber alguma solução,agradeço!!
  8. Infelizmente quando congela a imagem não se recupera mais o display,mesmo isolando as trilhas!
  9. Tem que regravar a NAND para resolver!
  10. Deve ter IGBTs com fuga ou mosfet ruim nessa Y SUS,verificar tb os capacitores e os resistores de baixa! tem que levantar os igbt um a um e testar fora,ja peguei uma TV desse modelo com mesmo problema e era igbt ruim.
  11. TV Semp DL4061(A)F NAND Visualizar Arquivo Arquivo testado e funcionando ! Uploader Rerin Enviado 02-12-2021 Categoria Semp Toshiba  
  12. Rerin

    nand TV Semp DL4061(A)F NAND

    11 downloads

    Arquivo testado e funcionando !
  13. Só regravando a NAND então! vou colocar ela aqui no fórum,aê vc faz o download!
  14. Ou o código do project id está errado de acordo com o modelo do display,ou no menu de serviço procure a opção LVDS e mude!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...