Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como trocar a Espuma ou Esponja da impressora HP Photosmart C4480 ?

Avalie este tópico:

tipobobby

Posts em destaque

Antes de fazer essa pergunta pesquisei muito e não achei como trocar a Espuma ou Esponja da impressora HP Photosmart C4480,

parece ser fácil se eu soubesse onde comprar essa espuma ou esponja que tirei eu trocava, ela está com muita tinta e dura.

Alguém já trocou essa espuma ou esponja da impressora ?

Procurei no ML no Google e no youtube e só aparece a esponja ou espuma de cartucho e não é isso que eu quero como faço pois arrumei a impressora que estava com o atuador travado da HP c4480 e vou comprar os cartuchos novos, só falta trocar essa espuma ou esponja, se não for esses nomes que tenho que procurar qual seria se alguém puder me ajudar agradeço.

Obrigado aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se server esse vídeo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Amigo esse video eu tinha usado para arrumar o atuador e deu certo mas na verdade a minha duvida é outra,

eu queria saber como trocar aquela espuma ou esponja que quando os cartuchos precisa fazer limpeza eles descem até essa espuma ou esponja !!! obrigado se puder me ajudar fico aguardando a resposta.

Link para o comentário

Amigão bom dia,

Vou te passar o que eu faço, quando não acho nova, eu retiro as esponjas e lavo normalmente e coloco no lugar. Tanto as esponjas que vão na impressora, quanto as esponjas dos cartuchos. Lembrando que tem que deixar secar bem ok

espero ter ajudado

Carlão/sp

Obrigado pela resposta vou fazer isso agora e retorno para dizer se deu certo ;)

Link para o comentário

• Moderador Global

Na verdade, é um feltro.  Vc pode adquirir, em lojas de conserto de bancos automotivos, e recortar no formato desejado.    Mas vc encontra prá comprar tb, abaixo segue link.   

Link para o comentário

tipobobby ... Antes de lavar o feltro eu costumo dar uma raspada para tirar aquela borra de tinta que fica encima do feltro... assim fica mais fácil ... ai eu lavo e seco muito bem ... não vai ter problema nenhum ... faço isso a muito tempo !!!!!  O feltro é rígido mesmo, pois se reparar é feito de varias camadas ... ok

Link para o comentário

Na verdade, é um feltro.  Vc pode adquirir, em lojas de conserto de bancos automotivos, e recortar no formato desejado.    Mas vc encontra prá comprar tb, abaixo segue link.   

Muito obrigado amigo, procurei procurei mas nunca imaginei que seria essa palavra "Feltro" com certeza me ajudou e vai ajudar quem precisa trocar o feltro ^^ vlw

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...