Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido xbox360\corona V4\Data error (cyclic redundancy check)

Avalie este tópico:


m4yur1

Posts em destaque

Boa tarde senhores, dei uma sumida mas estou voltando a ativa^^'.

Eis que me deparo com esse erro no jrunner :Data error (cyclic redundancy check).

O erro ocorre ao tentar escrever qualquer coisa, detalhe, a leitura da nand correu normal, e o video game ainda funciona normal, já fiz mais de 200 ltu com esse cabo, e só pra garantir, tentei escrever em outra placa e correu tudo bem...
Considerando que já ressoldei,reiniciei, troquei de SO e tentei autogg, oque na placa poderia ocasionar problema na escrita e não na leitura??

Desde já meu muito obrigado.

 

*UPDATE* Checando a memoria do console, na dash diz 86mb livres de 3Gb, porém nao tem nada salvo no console.
Ao tentar criar perfil, ele fica em looping na parte de inserir o nome, porém, no jrunner ele diz "size 3648"...

Editado: por m4yur1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@m4yur1 

7 horas atrás, m4yur1 disse:

dei uma sumida mas estou voltando a ativa^^

^-^

 

Já peguei um v4 com mesmo erro de escrita (só leitura), o console veio funcionando e o cliente disse que ele estava com erro ao tentar atualizar a Dash original, só foi resolvido trocando a Nand, coloquei outra Nand bga no lugar e regravei o backup da Nand antiga nesta nova e resolveu o problema. Pode trocar ou fazer conversão em 16mb e resolverá o problema!

 

Edit: Você tentou formatar os 4gb pelo console e deu erro ou continuou igual? Se sim, então só trocando a nand.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...