Postado 27 de Novembro de 2013 12 anos Pessoal alguem tem algum projeto de indutômetro, preciso de um pois estou criando um projeto que usa um transformador nao convencional e preciso saber a indutância dele para que posso fazer os cálculos no programa de simulação.
Postado 27 de Novembro de 2013 12 anos Indutímetro, tem muitos projetos na Net com PIC16f84 ou 16F628 e display 16x2, já montei no passado, mas chato de finalizar, poucos conseguem ... hoje melhor comprar um LCMeter tem no ebay na faixa de 20 e poucos dolares, mas se quizer procurar esquemas digite no google, ou indutimetro pic16f84 ou LCmeter ...
Postado 27 de Novembro de 2013 12 anos Autor Obrigado Silvano, ja tinha visto esse no ebay, mais nao lembrava o nome. Me lembro que esse tem uma boa faixa de medição. Vou comprar esse ae pelo ebay mesmo.
Postado 15 de Novembro de 2016 9 anos Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido! Evite responder este tópico.[/b] Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.