Postado 3 de Dezembro de 2013 12 anos Amigos do fórum,boa noite. To precisando comprar 02 modelos de fita adesiva: 1ª aquela fita adesiva emborrachada que so tem cola de um lado,e no maximo 1,5 mm de espessura de borracha,essa fita e usada nas laterais e parte de trás de telas slim dos nots sony vaio. 2ª aquela fita adesiva preta que parece ser de tecido usado para prender os cabos dentro dos nots. Se alguém puder me falar onde encontro,fico grato desde já .
Postado 4 de Dezembro de 2013 12 anos procure no ML por fita isolante de tecido que acho que é o produto que está procurando. com relação a borracha, acho que um bom substituto seria esse produto aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. é uma fita dupla face, parece uma espuma, tem de varias espessuras, basta não remover a proteção de um dos lados. ou isso aqui
Postado 4 de Dezembro de 2013 12 anos procure no ML por fita isolante de tecido que acho que é o produto que está procurando. com relação a borracha, acho que um bom substituto seria esse produto aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. é uma fita dupla face, parece uma espuma, tem de varias espessuras, basta não remover a proteção de um dos lados. ou isso aqui essas adesivo 3m é bom demais. vale a pena.
Postado 4 de Dezembro de 2013 12 anos essa é a fita que o perciva falou: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. é exatamente o que preciso. muito obrigado
Postado 22 de Janeiro de 2014 12 anos Olá! Está fita postada no ML é a mesma que fica interno dentro de alguns modelos de notebook? Obrigado.
Postado 22 de Janeiro de 2014 12 anos nao sei se é a mesma, mas parece e funcionou pra mim. ela é a mesma usada em instalações eletricas de carro (chicotes etc...)
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.