Jump to content
infocel technology

resolvido xbox one fat (rev C.)

Rate this topic

Recommended Posts

ola amigos estou com xbox one fat que ligo a fonte ela fica branca por uns 10 seg muda pra laranja fica branca novamente faz isso 3 vezes depois fica laranja e ele liga e desliga ja verifiquei curto no hdmi e no ci de rede e nao esta em curto, eu nao tenho conhecimento em games alguem poderia me passar umas mediçoes que tem q ter nessa placa de rev C. em standby pois vi varios topicos e fiquei mais perdido pois eram de outra revisao de placa agradeço desde ja

Edited by infocel technology

ola amigo o basico eu ate fiz verifiquei oxidaçao dei uma boa olhada no hdmi e no conector de rede tem umas bobinas perto do conector da fonte q tenho 0,54v com a luz laranja da fonte quando fica branca fica com 12v, mais quando a fonte esta laranja eu acho os 3.3v mais no pad power e eject (no setor 4 acho q e isso) esta com 0v.

Como eu disse nao sei quais voltagens tenho q achar com ele em standby eu sei q tem alguma falha na verificaçao mais nao sei bem por onde começar

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By lucaspolli
      Senhores, estou com esse ps2, no primeiro momento ele ligou, deu imagem, ficou cerca de uns 2 minutos ligado de um estalo e desligou, nao da mais sinal de led, a fonte esta ok, porem estou com curto na entrada, removi o PS3, curto antes dele, removi o fet que fica logo abaixo do conector, os capacitares e levantei a bobina, curto permanece, segue uma foto pra ajudar, removi tb o conector pra nao derreter, ao injetar tensão, nada esquenta

• By Leonildo
      Na inspeção antes de protocola orçamento para o cliente! Pluguei o carregador e pressionei o power e só acendia o led azul e apagava rapidamente! O notebook apresentava um chiado bem alto ao pressionar o power!
      O cliente disse no seu relato que o mesmo apagou apos plugar um carregador "universal" aqueles que gera dinheiro e dor de cabeça! Dinheiro para técnicos e dor de cabeça para os donos que insistem em usar esse tipo de fonte por serem mais barato.
      Então, quando retirei a tampa inferior do notebook logo vir de cara que o I/O tava com um marca de queimado e esquentando muito quando coloquei o dedo em cima dele, u30 também estava esquentando muito. Retirei eles da placa e antes de colocar outros substitutos, fiz as aferições para ter a certeza que não tinha outros componentes em curto para que não voltasse a queimar tudo de novo. Não encontrei e fiz a substituição a placa voltou a ligar e gerar vídeo normal!

Pode ser um tutorial e uma dica para quem ainda insisti em usar esses carregadores que invés de gerar voltagem gera desvantagem e dor de cabeça! Desculpas pelo erros de português...
    • By geekinfostudios
      estou com um samsung j610g/ds em curto no conector de carga. fiz alguns testes mas nao consigo encontrar o curto. qnd eu faço esse jumper aonde esta a solda ele fecha curto  na fonte.

• By criphion
      samsung J700m-ds,pessoal estou com esse aparelho na bancada,eu queria uma ajudinha de vocês, eu retirei esse componete que estava em curto,na linha vbat (C6003), o celular não estava ligando,agora esta,ligando perfeita mente... o que eu queria saber e onde encontro esse capacitor com a mesma voltagem,e capacitância para por no lugar,pois não achei placa sucata do mesmo modelo para retira esse componete,ja olhei em outros esquemas elétricos de outras placa e não achei,queria uma ajudinha de voces...onde encontro,esse capacitor com as mesmas configurações do que foi retirado (c6003)?

• By Egidio27
      Galera desmontei um firmware de um bravíssimo , em hexadecimal , mas consegui trocar o controle achando as linhas dele, mas continuo tentando modificar as att para o processador dele, espero que assim como eu tenha mais alguém, mexendo nisso no fórum para  trocarmos informações. e programas de hexadecimal.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...