Postado 12 de Dezembro de 2019 6 anos Bom dia, estou com esta tv da marca philips de led, modelo 32PFL4017/78 no qual a mesma deliga de 5 em 5 minutos, e esta com a imagem invertida, após varias consultas , vi que pelo código 062598 e mais 3 números que se encontram na parte de trás da tv conseguiria fazer ela voltar ao normal, porém esta que se encontra em minha oficina, não tem os três números na parte inferior da mesma, este defeito começou apos substituição da placa tecon, se algum colega tiver o código de três números , e puder me enviar, ou se houver outra forma de resolver , aguardo retorno, desde já obrigado
Postado 12 de Dezembro de 2019 6 anos amigo ja peguei esse defeito ver se esse arquivo vou te enviar ajuda Editado. Editado: 12 de Dezembro de 2019 6 anos por Chagas Moura Links externos
Postado 12 de Dezembro de 2019 6 anos @eletronvision eletronica a postagem de links externos são proibidos neste fórum. Caso queira contribuir upe o arquivo para o servidor do fórum.
Postado 12 de Dezembro de 2019 6 anos 3 horas atrás, Chagas Moura disse: @eletronvision eletronica a postagem de links externos são proibidos neste fórum. Caso queira contribuir upe o arquivo para o servidor do fórum. ok desculpas nao sabia
Postado 12 de Dezembro de 2019 6 anos tai o arquivo tv philips imagem invertida amigotv philips 32pfl3018d imagem invertida
Postado 12 de Dezembro de 2019 6 anos @eletronvision eletronica Esse modelo é compatível com o modelo do título?
Postado 12 de Dezembro de 2019 6 anos 28 minutos atrás, Chagas Moura disse: @eletronvision eletronica Esse modelo é compatível com o modelo do título? nao é mais eu trabalho com eletronica muito anos e uso para essa mesma serie o menu setup é o mesmo e a funçao tambem se nao puder postar apago amigo se tiver algum problema
Postado 12 de Dezembro de 2019 6 anos @eletronvision eletronica sem problemas. Toda informação aqui é válida. Se você já testou o arquivo e deu certo, ótimo, é uma informação a mais. Eu só perguntei porque os modelos são diferentes e nunca testei.
Postado 13 de Dezembro de 2019 6 anos 11 horas atrás, Chagas Moura disse: @eletronvision eletronica sem problemas. Toda informação aqui é válida. Se você já testou o arquivo e deu certo, ótimo, é uma informação a mais. Eu só perguntei porque os modelos são diferentes e nunca testei. ok amigo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.