Jump to content
kinhosaquino

flash receptor duosat wave,travado em led vermelho

Rate this topic

Recommended Posts

ola amigo do forum tou com recepto duosat wave travado no led verelho ja tentei recovery mas resolve ja regravei a epron com att mas resolve tenho que ter arquivo bin de raiz alguem pode me ajudar agradesço peço q me ajude com joinha pra poder baixa arquivo obrigado

wave_-_01__75480_zoom__97920_zoom.png

Edited by kinhosaquino
coloca uma foto

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By josinaldo28
      Olá pessoal!

Neste tópico quero a colaboração de vocês para me ajudarem a resolver o problema dessa placa. O cliente me falou que usou apenas uma semana esse notebook e dai apresentou esse problema, de não ligar.

Quando conectado ao carregador apenas o LED vermelho acende (LED presente ao lado do conector de carga), indicando que o carregador está plugado a placa, e ao pressionar o botão power nada mais acontece. Quando eu mantenho o botão power pressionado, o LED verde rapidamente acende e apaga em seguida (LED presente acima do teclado).

Eu abrir ele e fiz uma inspeção visual e percebi que havia uma trinca no CI AXP288C, o que rapidamente o substituir por um novo. Porém, a placa continua da mesma maneira.

Já fiz medições em vários componentes e nada aponta curto na placa, nada esquenta. Antes, o CI AXP288C era o que esquentava, mas depois que o substituir nada esquentou mais.

Minha suspeita agora está no Bios, pois pesquisando por arquivo Bios aqui no fórum, percebi o seguinte:

A minha placa é essa:

Com relação ao Bios, o que fiz... primeiro procurei aqui no fórum o arquivo compatível com a placa... encontrei e baixei (pelo que tudo indica). 
      Porém, ao salvar o arquivo original gravado no Ci Bios da placa em questão, percebi que o arquivo contido nele é de apenas 2.048Kb e o arquivo que baixei aqui do fórum é de 8.192Kb.

A minha dúvida é a seguinte, o arquivo que baixei é de outra placa-mãe com a arquitetura diferente, mas com o mesmo modelo, ou gravaram um arquivo diferente nesse Ci. O Ci Bios é um 25LQ16 (BGA). E se estiver errado me corrijam, por favor.
    • By oz.2001
      Só achei da LC4046 mas não sei se dá certo.

posição da placa N506 -  ATMEL 26DF161
    • By Reinaldo Ramos
      Dados da memória 25L8005 posição IC1300 Tv lg 32lx300c
      Dados da memória 25l8005 IC1300 Tv lg 32lx300c
      Uploader Enviado 19-02-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Reinaldo Ramos
      Dados da memória 25l8005 IC1300 Tv lg 32lx300c
    • By ps3fabio
      DADOS NAND FLASH TV LG 43LV300C- NAND+BIOS
      NAND E BIOS COPIADOS DE TV FUNCIONANDO
      Uploader Enviado 19-02-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...