Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Programas GRATUITOS para Converter Videos no MACOSX

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Muitas vezes precisamos converter videos para outros formatos e durante muito tempo o "Mundo Mac tinha opções profissionais mas muito caras.

 

Bom o "Mundo Mac" mudou, seguem 5 alternativas profissionais e gratuitas para conversão de videos:

 

1 - HAND BAKE - é o mais famoso e tem versões para Windows e Linux, suporta muitas codificações e conversões de formatos. No inicio era um programa para função "DVD RIPPER" mas com o passar do tempo e pelo fato de ser código aberto tornou-se um conversor robusto e com atualização permanente.

 

Donwload:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

2 - MPEG STREAM CLIP - é extremamente famoso entre as produtoras de vídeo. Converte vários formatos entre eles: AVI, MPEG, MOV, M2P, M2T, Mp4, MMV, REC, VID, AVR, M2V, M1V, MPV, AIFF, M1A, MP2, AC3, TS, MOD, VOB (formato DVD), VRO, PS, DAT, e DV. Uma ferramenta profissional e gratuita possui versões MAC e Windows.

 

Donwload:

 

 

3 - SMART CONVERTER - é mais uma ferramente de conversão da a possibilidade de largar o arquivo de video em cima do aplicativo e o mesmo já abre as opções. Ferramenta mais simples que as anteriores mas seu ponto forte é a interação com o Itunes que adiciona o arquivo convertido a lista do Itunes possui versões MAC e Windows.

 

Donwload:

 

4 - MIRO VIDEO CONVERTER - é uma ferramente muito conhecida principalmente para usuarios Windows. Atualmente se voltou mais para conversões voltadas para plataformas móveis. ferramenta simples mais voltada ao publico amador. Possui versões MAC , Windows e Linux.

 

Donwload:

 

 

5 - MOBILE MEDIA CONVERTER - é conhecido por ser uma ferramenta focada a conversão para dispositivos móveis, mas tem várias opções, oferece funções como o download de vídeos do YouTube e edição de vídeos.

 

Donwload:

 

ABS

Nando Gomes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...