Jump to content
Sign in to follow this  
isaacponce

Netbook DM1-3251BR- MB-E2220341126 liga e caps lock piscando 5x

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite amigos, este netbook entrou em minha assistência ligando o o led de erro piscando 5x por intervalos, todas as tensões secundárias estão OK e não existe nenhum curto nas bobinas, fiz teste de continuidade nos capacitores e todos estão dentro das tolerâncias, sendo assim eu fiz o reball no processador que é soldado na placa, se trata do (EME350GBB22GT) e ainda continuou o problema, fui na PS e rebalei tbm, e ainda continuou do mesmo jeito, comprei um processador novo no ebay coloquei e continua na mesma, ressoldei I/O e nada mudou, regravei a Bios e continuava com o mesmo problema, amigos já não sei mais o que fazer, preciso da ajuda de vocês para desvendar este caso, HELP.

CODIGOS DE ERRO HP

LED / BipeComponente testadoCondição de erro

LED de energia da bateria piscando Bateria O adaptador AC está conectado e a bateria está carregando, mas ainda não tem carga suficiente para ligar o notebook.

Pisca: 1 - Caps Lock/Num Lock CPU A CPU não funciona

Pisca: 2 - Caps Lock/Num Lock BIOS Falha de BIOS corrompido

Pisca: 3 - Caps Lock/Num Lock Memória Erro de módulo não funcional

Pisca: 4 - Caps Lock/Num Lock Vídeo Controlador de vídeo não funcional

Pisca: 5 - Caps Lock/Num Lock Placa do sistema Falha geral na placa do sistema

Pisca: 6 - Caps Lock/Num Lock BIOS Falha de autenticação do BIOS

Pisca: 8 - Adaptador de alimentação (LED no adaptador AC ou luz de onde o adaptador se conecta ao notebook). Adaptador de alimentação Energia insuficiente

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...