Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ativador windows 7

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Nome do arquivo: Ativador windows 7

arquivo enviado: April 14, 2014, 8:38:09 PM

 

Chew-WGA.0.9 é um otimo ativador para windows7 32bits e 64bits

obs:tem que desativar o antivirus      ---Não esqueçam do joinha---

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...não usem este ativador...é sério!

 

Ele coloca um processo pra iniciar com o windows que é muito foda remover depois....

 

Eu usei ele em um cliente...ativou o windows 7 beleza...removeu aquela mensagem de "Esta cópia do windows não é original"(coisa que o Windows loader e o Uloader não conseguem em algumas compilações) e perdi umas 3 horas até conseguir remover este processo.

 

Isso que eu tenho bastante experiência na remoção de malware. Usei o combofix, bankerfix, sdfix, avast, o startup pra desabilitar o processo. Era reiniciar e o processo e arquivos voltavam.

 

Só consegui remover ele apagando os arquivos(eram dois os quais n m recordo agora, um na pasta windows e o outro no system32 eu acho) referentes ao vírus, apagar umas 30 chaves no registro manualmente, e depois usar as ferramentas citadas acima!

 

Nisso se foi quase uma tarde inteira na casa do cliente....

 

Com certeza vão falar que é um falso positivo do antivírus, mas não é, pois o avast nem detectou ele. O único que detectou  foi o Microsoft Security Essentials.

 

 

Cuidado com o que postam aqui galera...pode atrapalhar a vida e o serviço dos outros!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Gilson! Não gosto do MSE ...acho muito falho!

 

Bom, pelo menos foi a versão do Chew que eu usei que causou isso. Pode ser que as outras sejam funcionais. Mais eu sinceramente peguei trauma rs.

 

Da uma olhada no seu tb, ative o windows com ele, e depois execute o startup e veja se não foi acrescentado algo na inicialização do windows.

 

Se eu não me engano foi um tal e hale.exe ou halo.exe que é acrescentado. Não tenho certeza, pois já se passaram alguns meses.

 

Posso estar equivocado, mais prefiro usar o Uloader e alguns casos o  Windows Loader!

 

O Uloader ativa tb o windows 2008 server.

 

Aproveitando a deixa..., um pouco fora do assunto, eu tenho um tutorial de como ativar o terminal server(Remote Desktop service) em definitivo no 2003 e 2008 server sem crack algum( e mais uma dicas e macetes), apenas com alguns procedimentos(na verdade é uma falha do sistema)...você acha que compensa criar um tópico e compartilhar com o pessoal?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é para os computadores acessarem o servidor e executar as aplicações a partir de lá, a aplicação é executada meio que localmente no servidor, não congestionando a rede e ganhando desempenho.

 

Pode ser usado através da internet tb, por exemplo, para os vendedores "acessarem o programa" da empresa remotamente e ver os produtos disponíveis, estoque, etc. Mas para acesso remoto e suporte não é tão funcional.

 

É muito usado em supermercados grandes, lojas com software de rede, grandes magazines, etc. A aplicação fica muitas rápida, pois não depende de pacotes trafegando pela rede(que geralmente ocasiona lentidão, principalmente com bancos de dados grandes), somente a conexão do terminal server, que é muito pouca.

 

É muito usado com thin clientes, "terminais burros", ou máquinas mais simples(com hardware limitado), pois precisam somente da conexão de rede ativa para se conectar ao servidor e executar as aplicações.

 

Mais a noite eu monto o tutorial corretamente e posto aqui.

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está...peguei um notebook ativado com este ativador! Não foi usado por mim...

 

O uloader e o windows loader ativam sem acrescentar nenhum processo na inicialização do windows....

 

Sei lá...pelo o que eu li  na outra vez q enfrentei este processo...este processo deixa o computador com lentidão....

 

No mínimo suspeito né.... vc remove ele da inicialização , na mesma hora a chave volta no registro. Vc finaliza o processo referente a ele, e o mesmo start automaticamente na mesma hora....

5957a450382f1_Sem_ttulo.jpg.0cdd07e110fa43d86e24b6879d0db466.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito!

 

Mais você já meche com windows server?

 

O tutorial explica como ativar o servidor de licenças, tem que ter algum conhecimento nessa área!

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...