Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Esquema btv 11

Avalie este tópico:


THIAGO MACEIO 1

Posts em destaque

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 25/11/2023 às 20:16, THIAGO MACEIO 1 disse:

IMG-20231125-WA0012.jpg

bom dia , estou com btv 11 que o primeiro mosfet de tensao zero tem alteração , no pino sozinho esta com 2.8v , gostaria da ajuda de vocês para saber quem gera estas tensões ? fiz a troca dos 2 primeiros mosfet mas não voltaram ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem muito material na internet pra eles, no caso ele tem tensao onde nao deveria ter , tenho outra placa sucata e fiz a troca dos reguladores , mas nao funcionou, procurei aquecimento com camera termica  e curto tbm nao achei.estou achando que a memoria ou processador tenham alguma linha fechada jogando esta tensao no pino que seria zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...