Postado 6 de Janeiro de 2024 2 anos Bom dia pessoal..estou precisando gravar a BIOS dessa tv Philco ph32E que está com todas as tensões corretas e o led stb aceso e sem nenhum comando ..podem me ajudar por favor?.. muito obrigado. Editado: 19 de Janeiro de 2024 2 anos por Geraldo Guimaraes Bom dia pessoal..eu consegui os dados da flash..regravei mas não resolveu..o cliente me disse na última vez que a tv deu pane depois de um raio.. então encontrei uma placa e substituí..ficou perfeito.. provavelmente esse micro foi pro espaço.. muito obrig
Postado 6 de Janeiro de 2024 2 anos Firmware TV Philco PH32E53SG tenho esse que já regravei em uma TV e deu certo
Postado 6 de Janeiro de 2024 2 anos Autor 2 minutos atrás, Keoma Leite disse: Firmware TV Philco PH32E53SG 2 MB · 0 downloads tenho esse que já regravei em uma TV e deu certo Muito obrigado..vou tentar pra ver se resolve.. muito obrigado.
Postado 6 de Janeiro de 2024 2 anos Autor 1 minuto atrás, Geraldo Guimaraes disse: Muito obrigado..vou tentar pra ver se resolve.. muito obrigado. Não consegui baixar.. estão dizendo que não tenho crédito.. A tv que você regravou era de LCD?
Postado 6 de Janeiro de 2024 2 anos realmente pra baixar tem que créditos no fórum. É bom você verificar o modelo completo da TV
Postado 7 de Janeiro de 2024 2 anos Olá, @Geraldo Guimaraes por enquanto só temos a atualização desse modelo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.