Postado 22 de Abril de 2024 2 anos Boa tarde clgs onde encontro lampada para estaçaõ de solda irda t870a, as que encontro saõ pequena com 5cm e o bocal da minha é 7cm agradeço qualquer informaçaõ. tem que ser mod rr22
Postado 23 de Abril de 2024 2 anos 16 horas atrás, castro disse: Boa tarde clgs onde encontro lampada para estaçaõ de solda irda t870a, as que encontro saõ pequena com 5cm e o bocal da minha é 7cm agradeço qualquer informaçaõ. tem que ser mod rr22 esta medida seria o diâmetro da parte mais larga da circunferência da lâmpada isto???
Postado 23 de Abril de 2024 2 anos Quando tinha a minha não estava achando, fui em uma casa de lampadas e achei uma que ficou até melhor, paguei barato unica coisa q ela é branca e o tempo de vida útil dela era menor.
Postado 25 de Abril de 2024 2 anos 6 horas atrás, castro disse: ola Nelson sim é a parte mais larga, voce lembra da loja? Tivemos um caso a um tempo atrás em que também não se achava a lâmpada para reposição e um outro colega que hoje não trabalha mais conosco teve uma ideia até que brilhante e funcionou corretamente. Ele fez a remoção do bulbo original escariando o cimento da base sem danificar o espelho e a base, depois colocou um novo bulbo no ligar e fixou com dure-poxi, deixo secar por um tempo e depois fez alguns testes e o problema havia sido resolvido. esta ai a ideia, não custa tentar não é mesmo??? Boa Sorte
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.