Postado 14 de Junho de 2024 1 ano Tenho aqui na bancada um BTV travado que não inicia, o Led verde e vermelho ficam acesos e não aparece nenhuma imagem. Pelas pesquisas que andei fazendo é falha de memória Nand, procurei aqui no fórum, achei alguns tópicos e pelo que entendi preciso de uma gravadora para programar a memória e preciso também do procedimento de regravação do MAC. Tenho conhecimento de solda e reballing, falta apenas entender como funciona a gravação da memória, ter o arquivo e o procedimento de MAC. Como sou novo no fórum não estou conseguindo fazer downloads e nem enviar MP para membros que se disponibilizaram em ajudar nesse caso. Alguém pode me ajudar com esse problema? Desde já obrigado.
Postado 22 de Junho de 2024 1 ano Vai precisar da gravador RT809h, um adaptador para a memória e é claro o arquivo. Essas memórias emmc tem dado muito problema , tém uma vida útil. Geralmente é defeito na própria memória, então além do arquivo vai precisr de outra memória. Tenho experiência em trocar de tv´s, mas do btv ainda não consegui o arquivo nem o procedimento para o número mac.
Postado 16 de Agosto de 2024 1 ano o procedimento para colocar o MAC e facil so precisa ter o arquivo certo .
Postado 16 de Agosto de 2024 1 ano Esse procedimento é fácil depois de vc configurar tudo ter o programa instalar o arquivo key do Mac e editar o arquivo de Mac, eu tenho o procedimento de quase todos os btvs mas cada um é de uma forma, por isso peço pra entrar em contato comigo por MP pra explicar os procedimentos
Postado 22 de Setembro de 2024 1 ano Em 16/08/2024 às 12:42, wilson jose ramos junior disse: Esse procedimento é fácil depois de vc configurar tudo ter o programa instalar o arquivo key do Mac e editar o arquivo de Mac, eu tenho o procedimento de quase todos os btvs mas cada um é de uma forma, por isso peço pra entrar em contato comigo por MP pra explicar os procedimentos Fala Wilson estou tentando falar contigo por MP mão fala que você não pode receber. Gostaria de trocar uma ideia contigo sobre os arquivos de Btv.
Postado 8 de Novembro de 2024 1 ano Boa tarde. Baixei o arquivo BTV13 que foi gentilmente postado aqui no forum. A nand do meu BTV13 estava com defeito,entao não foi possivel ler. Gravei uma nova e troquei. Funcionou, mas caí no problema do MAC. Alguem pode me ajudar a colocar o meu MAC ? Obrigado
Postado 8 de Novembro de 2024 1 ano Boa tarde td bem, me chama por MP que te explico como funciona o resto do procedimento Será necessário fazer a troca de Mac e ativação na btv
Postado 10 de Novembro de 2024 1 ano Olá Wilson. Tô atrás desses procedimentos. Me ajuda irmão. Não consjgo te chamar no MP de jeito nenhum. Da erro. Como faço pra falar contigo?
Postado 26 de Novembro de 2024 1 ano Em 13/11/2024 às 17:06, fabiom1985 disse: Alguem conseguiu o procedimento do MAC pra me ajudar ? Entrei em contato com o suporte da BTV oficial ontem, me pediram algumas fotos do aparelho e da tela, me deram 48H pra realizar o procedimento de ativação. Dando tudo certo POsto aqui!
Postado 26 de Novembro de 2024 1 ano @Rafael Caneco consgeue me enviar uma Nand do B11 ja gravada ? me passe o valor que pago
Postado 27 de Novembro de 2024 1 ano Só a memória não adianta, vc tem o procedimento para troca do Mac?
Postado 27 de Novembro de 2024 1 ano Preciso do procedimento para trocar o MAC BTV13. Alguem pode me ajudar por favor?
Postado 27 de Novembro de 2024 1 ano @wilson jose ramos junior Sim, esse procedimento consigo fazer por aqui.
Postado 27 de Novembro de 2024 1 ano Vc tem a memória nova ai? Agora consegui adquirir a imagem para passar vía USB para restauração desses aparelhos, me chama por MP
Postado 27 de Novembro de 2024 1 ano Essa imagem não da pra mandar por aqui, em MP eu explico Editado: 27 de Novembro de 2024 1 ano por wilson jose ramos junior
Postado 27 de Novembro de 2024 1 ano Eu tinha respondido achando que era o backup desculpem Editado: 27 de Novembro de 2024 1 ano por wilson jose ramos junior
Postado 28 de Novembro de 2024 1 ano @wilson jose ramos junior meu amigo não consigo manda mensagem mp @wilson jose ramos junior preciso comprar a memória também
Postado 10 de Fevereiro de 2025 1 ano Em 16/08/2024 às 12:42, wilson jose ramos junior disse: Esse procedimento é fácil depois de vc configurar tudo ter o programa instalar o arquivo key do Mac e editar o arquivo de Mac, eu tenho o procedimento de quase todos os btvs mas cada um é de uma forma, por isso peço pra entrar em contato comigo por MP pra explicar os procedimentos AMIGO PRECISO DA ISO DA BTV 13 E PROCEDIMENTO PARA COLOCAR MAC VC PEDIU APRA ENTRAR EM CONTATO
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.