Postado 10 de Fevereiro de 2025 1 ano Em 16/08/2024 às 12:42, wilson jose ramos junior disse: Esse procedimento é fácil depois de vc configurar tudo ter o programa instalar o arquivo key do Mac e editar o arquivo de Mac, eu tenho o procedimento de quase todos os btvs mas cada um é de uma forma, por isso peço pra entrar em contato comigo por MP pra explicar os procedimentos AMIGO PRECISO DA ISO DA BTV 13 E PROCEDIMENTO PARA COLOCAR MAC VC PEDIU PARA ENTRAR EM CONTATO
Postado 10 de Fevereiro de 2025 1 ano Opa bom dia td bem, me chama por MP Editado: 10 de Fevereiro de 2025 1 ano por wilson jose ramos junior
Postado 27 de Fevereiro de 2025 1 ano @wilson jose ramos junior como faco pra mandar msg pra vc?tentei mais nao é possivel, queria saber como faz a troca do mac to penando aqui
Postado 27 de Fevereiro de 2025 1 ano @wilson jose ramos junior te vi no likedin posso te mandar msg la?
Postado 16 de Março de 2025 1 ano Alguem por favor pode disponibilizar a rom.img do BTV13. preciso recuperar o meu que travou
Postado 17 de Março de 2025 1 ano @wilson jose ramos junior boa noite Wilson consegue me passar o programa e procedimento para editar o Mac do b13?
Postado 17 de Março de 2025 1 ano @s.esteves Amigo vc me consegue a Rom.img do B13 pra eu voltar o meu aqui ?
Postado 28 de Outubro de 2025 28 Out @wilson jose ramos junior Boa tarde Mestre!! te mandei MP, se puder me dar uma ajuda na troca do mac do BTV 13 fico muito agradecido, desde já muito obrigado.
Postado 3 de Dezembro de 2025 3 Dez Em 16/08/2024 às 12:42, wilson jose ramos junior disse: Esse procedimento é fácil depois de vc configurar tudo ter o programa instalar o arquivo key do Mac e editar o arquivo de Mac, eu tenho o procedimento de quase todos os btvs mas cada um é de uma forma, por isso peço pra entrar em contato comigo por MP pra explicar os procedimentos Olá amigo , vc poderia me explicar esse procedimento, não estou conseguindo no pv com vc
Postado 17 de Janeiro 17 Jan não conseguir mandar mp para o amigo, se alguem conseguir ajudar com a rom/ firmware do btv 13, pois o meu travou ..
Postado 1 de Março 1 Mar Meu Deus eu vou me arriscar a fazer o procedimento, porém acho muito complicado os assuntos tratados. Se tivesse como fazer um tutorial simples com um passo a passo, do B13 é o que tenho visto mais procura, colocando o passo a passo acho que ia dar uma luz pra executar o procedimento que deve ser feito. Se alguém puder me ajudar por favor 1 - identificou memória nand com defeito 2 - faz a substituição por uma nova já gravada com o sistema, não era só pegar o arquivo e gravar? Onde entra essa história de MAC?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.