Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Contrato de Manutenção

Featured Replies

Postado

Olá amigos,gostaria de saber se vcs fazem contrato de manutenção em desktop,impressoras e suporte em rede pois estou

querendo me basear nos preços para poder criar um contrato atualizado...

se todos poderem opnar eu agradeço ;)

Postado

Olá amigos,gostaria de saber se vcs fazem contrato de manutenção em desktop,impressoras e suporte em rede pois estou

querendo me basear nos preços para poder criar um contrato atualizado...

se todos poderem opnar eu agradeço ;)

Bom dia Renan, cara complicado em acho que depende bastante do cliente, como estão as maquinas , quantos maquinas são, dependendo a quantidade da para melhorar o valor mensal.

esses dias acho que fechamos um cliente aqui com 31 máquinas, por R$ X ao mes por máquina.

esta dando para manter bem.

Impressoras nós fechamos alguns contratos aqui e cobramos por recarga, fechamos valor X por recarga e damos a manutenção da maquina do cliente tambem, claro que nao cobramos valores de recarga de mercado né, valor mais acima pois damos a manutençao na maquina, só que ainda  a maioria das empresas fazem contrato de impressoras e cobram por página impressa, tipo X centavos X centavos a folha depende qual tipo da impressora.

Postado
  • Autor

Ok Anderson é depende do estado das máquinas mas acho que as máquinas são novas,qual é sua cidade?

Pois aqui em Recife deve tá custando R$ X cada máquina

Postado

Bom dia Renan, como nosso amigo Anderson Monteiro disse, isso depende muito do cliente e a quantidade de maquinas que ele possui, aqui por exemplo tenho um cliente com 10 maquinas e cobro R$ X reais por maquina/mês. Mas por exemplo tenho outro com 20 micros e notes que cobro R$ X. Mas sempre estipulo X horas por mês, por exemplo, eu combro $ X por micro mas se estourar 20 horas por mês ele paga o adicional, porque contrato é muito bom mas tem cliente que acomoda muito e acaba tentando colocar você pra trabalhar pra ele e no final até pra espetar um mouse no micro ele te chama.

Abraços.

Postado

Ok Anderson é depende do estado das máquinas mas acho que as máquinas são novas,qual é sua cidade?

Pois aqui em Recife deve tá custando R$ X cada máquina

Nossa X por máquina, sou de Cascavel - Paraná

cobramos X para formatar, e este valor é bem caro aqui já

se cobrarmos X por máquina em contrato estavamos burgues aqui rsrsrs

Postado

Bom dia Renan, como nosso amigo Anderson Monteiro disse, isso depende muito do cliente e a quantidade de maquinas que ele possui, aqui por exemplo tenho um cliente com 10 maquinas e cobro R$ x  reais por maquina/mês. Mas por exemplo tenho outro com 20 micros e notes que cobro R$ x . Mas sempre estipulo X horas por mês, por exemplo, eu combro $ x por micro mas se estourar 20 horas por mês ele paga o adicional, porque contrato é muito bom mas tem cliente que acomoda muito e acaba tentando colocar você pra trabalhar pra ele e no final até pra espetar um mouse no micro ele te chama.

Abraços.

Verdade Adilson, ou estipular x horas por mes ou tantos atendimentos por mes, realmente pessoal acaba ligando por qualquer bobeira, aqui na minha cidade ja esta prostituido essa area faz tempo, mesmo pegando empresa com porte de x maquinas, se cobrarmos x reais por maquina aqui pessoal não fecha contrato fácil não. é uma choradeira que ta louco.

Postado
  • Autor

Cara Cascavel no Paraná...aqui a turma bota pra ferrar mesmo...mas é justamente isso que eu quero saber como vcs trabalham e

ai eu vou me baseiar...achei legal tbm por cobrar excedentes pois os clientes fazem trabalhar mesmo

Postado

Amigos, repetindo novamente.

Evitem postar valores sobre serviços no fórum!

Postado
  • Autor

Boa noite Paulo...Primeiro me desculpe pois não sabia que não poderia citar valores...

minha intenção foi só fazer uma pesquisa de como os coelgas aqui trabalham para eu poder

me basear...Mas o tópico já pode ser encerrado pois já deu idéia de como posso fazer

Me desculpe e obrigado

Postado

Essas recomendações sobre valores já foram dadas informalmente em diversos tópicos, agora ela consta também em nossas regras gerais, vide no link abaixo item  3.6.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Neste tópico já editei os valores  e ele pode permanecer.

Postado

Fiquei bastante curioso em saber o valor X de cada um rsss, quem poder e quiser enviar essa informação para meu e-mail, fico agradecido, pois assim terei uma noção melhor... inforle@bol.com.br

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.