Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mavtech

PS3 com erro 8002F147

Avalie este tópico:

Posts em destaque

mavtech    16

Fala galera,

Estou com esse PS3 modelo CECH-4014B com esse erro que esta no título, segundo o cliente o erro aconteceu devido a uma atualização mal sucedida. Oque eu fiz foi tentar atualizar pelo pendrive e tbm troquei o HD, mas nada adiantou!

Esse aparelho esta original, travado.

Alguém pode me dar uma ajuda?!

Desde já eu agradeço

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
eduj    0

Resolvi esse erro aqui em Ps3 super slim trocando a SB ,mas verique se os capacitores que precisam ser removidos para instalar o cobra ode estao devidamente no lugar, geralmente queimam o setor da SB reponsavel pelo drive na tentativa de instalçao do Ode.

Compartilhar este post

Link para este post
MARCOS LIMA    0

Amigo esse erro é porque tentou atualizar o OFW com o ODE ligado, é só desligar/desabilitar o ODE e mandar atualizar que vai. se ajudou dê um joinha, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para este post

Esse erro é referente aos capacitores geralmente retirados para instalar o cobra, peguei um ps3 assim, tive que retirar o qsb resoldar os capacitores atualizar, retirar mais uma vez os capacitores soldar o qsb, para voltar a funcionar o cobra, viu que trabalhão me deu, tudo isso porque o meu cliente foi atualizar o ps3 com o cobra em modo emu.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...