Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
NALDO PORTO

Dois monitores e um CPU - Windows 7

Avalie este tópico:

Posts em destaque

NALDO PORTO    99

Olá amigos estou precisando da ajuda de vcs preciso instalar dois monitores em um CPU com dois teclados e dois mause que vai ser utilizado independentes para cada monitor um Windows 7 próprio quais requisitos necessários para monta essa maquina e preciso algum programa.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Naldo isso é chamado de multiterminal, de uma pesquisada no Google que você encontra muita coisa. Depende de sistema operacional.

No caso do linux existem distros para isso que vão implicar somente nos custos com hardware (teclado, mouse e monitor), no caso do

windows dê uma olhada em ThinNetworks. Dependendo do que for fazer utiliza um raspberry.

Compartilhar este post

Link para este post
Duff    11

Amigo aqui apresenta um software que resolveria seu problema, mas eu nunca utilizei ele !!!

Se ajudei não esqueça daquele j+

Compartilhar este post

Link para este post
bigigor    1

Ola amigo você tem que ter uma placa de vídeo no PC para funcionar 2 monitores no mesmo PC e então você configura no painel da placa de vídeo para usar dois monitores depois disso você cria 2 usuários um para cada monitor tenta ae e me fala.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...