Postado 13 de Agosto de 2025 13 Ago Visualizar Arquivo Gm Ecu Flasher V0.0.2 FERMEC + Crack Boa noite galera, estou postando um programa que le as centrais gm (E83, E98,E37,etc) com um j2534 (Exemplo do pcm flash, open port 2.0, sm2, entre outros) Le e escreve a flash e a eeprom tudo via obd Senha para descompactar: eletronicabr Uploader dscfjksadhfisd Enviado 13/08/2025 Categoria Diversos
Postado 7 de Setembro de 2025 7 Set On 8/14/2025 at 6:47 AM, dscfjksadhfisd said: Visualizar Arquivo Gm Ecu Flasher V0.0.2 FERMEC + Crack Boa noite galera, estou postando um programa que le as centrais gm (E83, E98,E37,etc) com um j2534 (Exemplo do pcm flash, open port 2.0, sm2, entre outros) Le e escreve a flash e a eeprom tudo via obd Senha para descompactar: eletronicabr Uploader dscfjksadhfisd Enviado 13/08/2025 Categoria Diversos Olá amigo, tenho um scanmatik de hardware j2534 e um mongoose e alguns desses ECMs de E38+. Tentarei quando possível, graças à moderação, devido à minha paixão por diagnósticos automotivos. Obrigado novamente por compartilhar e adquirir conhecimento.
Postado 22 de Setembro de 2025 22 Set Amigo me podrías ayudar a instalarlo por favor te lo agradecería mucho
Postado 22 de Setembro de 2025 22 Set Autor @josep garcia ¿Cuál es el problema con la instalación? 3 horas atrás, josep garcia disse: Amigo me podrías ayudar a instalarlo por favor te lo agradecería mucho
Postado 23 de Setembro de 2025 23 Set Ya lo pude instalar amigo muchas gracias Solo la cuestión que tengo es que cuando le doy en conect no me descarga el kernel y de ahí no pasa
Postado 23 de Setembro de 2025 23 Set Autor @josep garcia Lo peor de este programa es que tiene este problema: descarga el kernel en algunas PC y en otras no. El programa funcionó bien en mi computadora, pero en mi portátil me da el error "Referencia de instancia no encontrada". Lo he intentado todo y nada, y no sé qué hacer. ¿Está conectado tu J2534? ¿Está conectado a una unidad central? Nota: Hablo portugués, así que estoy traduciendo con Google Translate, así que la traducción puede ser incorrecta.
Postado 23 de Setembro de 2025 23 Set Si amigo ya lo intente con dos interfaces j2534 , igual en dos portátiles , también ya lo puse en un banco , y montado en el auto en ninguna pude pensé que podría ser problema del programa o algo por el estilo Voy intentarlo en una laptop con Windows 7 Editado: 23 de Setembro de 2025 23 Set por josep garcia
Postado 23 de Setembro de 2025 23 Set Autor @josep garcia Lo probé en mi computadora portátil con Windows 7, pero el programa ni siquiera se abre.
Postado 2 de Dezembro de 2025 2 Dez olá, boa noite a todos. Eu tenho um problema com esse programa, ele instala em alguns computadores e em outros computadores ele nao ativa a licença e abre uma janela pedindo nome e codigo de licença, alguem ja sabe como resolver? Estou utilizando o windows 10 e 11.
Postado 23 de Fevereiro 23 Fev Em 01/12/2025 às 23:43, LEM-BR disse: olá, boa noite a todos. Eu tenho um problema com esse programa, ele instala em alguns computadores e em outros computadores ele nao ativa a licença e abre uma janela pedindo nome e codigo de licença, alguem ja sabe como resolver? Estou utilizando o windows 10 e 11. Olá! Também estou tendo este mesmo problema. Instalei em um computador Desktop com Windows 11 e sem internet e funcionou. Porém ao instalar em um notebook, instalado com o Windows 11, não funcionou, aparecendo uma janela pedindo o código de licença. Alguém sabe como resolver isso?
Postado 3 de Março 3 Mar Check and see what common resources are installed on the working version. Usually its going to be some C++ runtime that's required either x86 or x64 - the version required is common to the program rather than the windows installation so try both and all years.
Postado 24 de Março 24 Mar En 22/9/2025 a las 11:15, josep garcia dijo: Amigo me podrías ayudar a instalarlo por favor te lo agradecería mucho Me podrías ayudar con. El link de descarga
Postado 4 de Abril 4 Abr Em 23/02/2026 às 15:44, Carlos F Costa disse: Olá! Também estou tendo este mesmo problema. Instalei em um computador Desktop com Windows 11 e sem internet e funcionou. Porém ao instalar em um notebook, instalado com o Windows 11, não funcionou, aparecendo uma janela pedindo o código de licença. Alguém sabe como resolver isso? Winlicense é bem chatinho, verifique com o programa HWiNFO se está tudo ligado: UEFI - Secure Boot - TPM - HVCI [todas as luzes tem que estar verdes]
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.