Postado 30 de Dezembro de 2025 30 Dez LUZ VERMELHA, ALGUÉM COM ALGUMA SOLUÇÃO? VI A POSTAGEM DE UM OUTRO RAPAZ, QUE TINHA O ARQUIVO MAS NAO CONSIGO VAIXAR PQ FALTA UM LIKE PRA MIM ESSE SISTEMA É UM POUCO DECEPCIONANTE
Postado 31 de Dezembro de 2025 31 Dez O meu é um HTV HA .. acho que é o mesmo sistema. Tem este aqui .. mas não testei pq não tenho créditos
Postado 6 de Janeiro 6 Jan Em 30/12/2025 às 16:06, ecoinformatica eco disse: LUZ VERMELHA, ALGUÉM COM ALGUMA SOLUÇÃO? VI A POSTAGEM DE UM OUTRO RAPAZ, QUE TINHA O ARQUIVO MAS NAO CONSIGO VAIXAR PQ FALTA UM LIKE PRA MIM ESSE SISTEMA É UM POUCO DECEPCIONANTE Por gentileza, retorno no seu post inicial e elimine a caixa alta, pois da a entender que esta gritando com os demais integrantes e usuários deste fórum, na duvida consulte as regras do fórum para que não seja banido por descumprimento das regras ok Outro detalhe, no titulo coloque a Marca, Modelo e defeito que o mesmo apresenta e mude de atenção para Em Analise ok. Boa Sorte Editado: 6 de Janeiro 6 Jan por Maru
Postado 6 de Janeiro 6 Jan 51 minutos atrás, lucasfleal disse: boa tarde parceiro! vc conseguiu resolver o problema do seu HTV? Boa tarde. Eu recuperei o sistema mas perdi o acesso ao Brasil TV .. diz que o app não é compatível com este aparelho.
Postado 7 de Janeiro 7 Jan 12 horas atrás, Márcio L Bastos disse: Boa tarde. Eu recuperei o sistema mas perdi o acesso ao Brasil TV .. diz que o app não é compatível com este aparelho. Basta atualizar o App para a versão 5.47.7 e resolve seu problema nobre. Boa Sorte
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.