Postado 1 de Janeiro 1 Jan Preciso do arquivo .img da ROM do HTV-5 que tem aqui no site. Mesmo que não ative o Brasil TV pelo SN. Pelo menos gostaria de poder recuperar meu aparelho, já que a Starhome abandonou do H6 para trás. Quem puder me ajudar, me cadastrei hoje no fórum.
Postado 6 de Janeiro 6 Jan tbm não estou conseguindo baixar nenhuma rom para os meus aparelhos. os links a grande maioria está fora já.
Postado 7 de Janeiro 7 Jan tenho a rom original para recovery do HTV 5 mais é pra uso de pendrive, nao tenho em formato img, se alguem tiver favor entrar em contato pois meu aparelho pra voltar somente pela imagem em img
Postado 19 de Janeiro 19 Jan @CiceroEmydio mas este seu que você tem pra instalar por pendrive vem com o acesso a loja de forma correta com o brasiltv?
Postado 23 de Janeiro 23 Jan Olá amigo, segue o link para download do HTV5. Obs: Segundo relatos, algumas pessoas conseguiram ativar o Brasil Tv, outras não, caso não ative, terá que aguardar até que tenha uma solução, acredito que não irá demorar. Link para download:
Postado 24 de Janeiro 24 Jan Em 19/01/2026 às 18:17, Kapella disse: @CiceroEmydio mas este seu que você tem pra instalar por pendrive vem com o acesso a loja de forma correta com o brasiltv? Sim, ele ativa o App pois nao altera o numero de série, mais se o aparelho estiver em luz vermelha ele não funciona, só vai funcionar se tiver passando da casinha e chegando na pagina inicial
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.