Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Firmware para roidlogic OHM (BTV B13 2gb/16gb)

Featured Replies

Postado

Bom dia,
Há aproximadamente uma semana, meu receptor BTV B13 passou a apresentar falha durante o processo de inicialização (bootloop). O equipamento permanece com o LED verde de Power e o LED vermelho de Net acesos, reiniciando continuamente sem concluir o carregamento do sistema.

Inicialmente, realizei alguns procedimentos básicos de recuperação, como wipe cache partition e wipe data/factory reset pelo modo de recuperação, seguidos de reinicialização do sistema. No entanto, essas tentativas não resolveram o problema.

Diante disso, aprofundei a investigação e concluí que provavelmente seria necessário reinstalar o firmware do dispositivo. Realizei o download de alguns arquivos de firmware e os transferi para um pendrive para efetuar a atualização via recovery. Contudo, durante o processo de instalação ocorre a seguinte mensagem de erro:

footer is wrong
signature verification failed
error: 21

Acredito que o arquivo de firmware utilizado não seja compatível com a versão específica do meu aparelho.

Dessa forma, preciso localizar o firmware correto para realizar a reinstalação no seguinte modelo:

Modelo: BTV B13

Plataforma: Roidlogic OHM

Memória: 2GB RAM / 16GB armazenamento

Build: RD2A.211001.002/admin104231701

 

Edição:

Abri o aparelho para pegar mais informações:
Placa/PCB: SLK-AK-3212L B13 MAIN

SoC (processador): S905X4 (Amlogic S905X4)

Código/versão de board: CBX01.71S254ED-00

Agradeço desde já qualquer orientação ou disponibilização do firmware compatível.

Editado: por Regis_7

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.