Postado 8 de Março 8 Mar ola pessaol , venho ate vcs pedir ajuda sobre os drivers do SM2 PRO J2534 ganhei um de um amigo meu , veio somente o aparelho ate achei outras versoes dele , mais a versao que preciso e 2.21.21 se alguem tiver para compartilhar agradeço segue o modelo abaixo
Postado 9 de Março 9 Mar Em 07/03/2026 às 22:30, NINJA Adaptações disse: ola pessaol , venho ate vcs pedir ajuda sobre os drivers do SM2 PRO J2534 ganhei um de um amigo meu , veio somente o aparelho ate achei outras versoes dele , mais a versao que preciso e 2.21.21 se alguem tiver para compartilhar agradeço segue o modelo abaixo
Postado 9 de Março 9 Mar Ah ,você fez o correto ! Quando você pediu ,eu upei o arquivo ,más não podia mandar lá no outro tópico! Agora sim! Inclusive alguem lá fez um link pra vc ... Editado: 9 de Março 9 Mar por tiojeca jeca
Postado 10 de Março 10 Mar Autor 7 horas atrás, tiojeca jeca disse: Ah ,você fez o correto ! Quando você pediu ,eu upei o arquivo ,más não podia mandar lá no outro tópico! Agora sim! Inclusive alguem lá fez um link pra vc ... obg tio , tmj
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.