Postado 7 de Abril 7 Abr Olá pessoal, estou precisando do arquivo Dump de 8MB do Azamerica Beats para fazer o recovery via RS232 com GxDownloader. As actualizacoes normais nao funcionam no loader. Alguem tem o backup da memoria flash(.bin) desse aparelho? Muito obrigado!
Postado 7 de Abril 7 Abr 3 minutos atrás, Cobr disse: Olá pessoal, estou precisando do arquivo Dump de 8MB do Azamerica Beats para fazer o recovery via RS232 com GxDownloader. As actualizacoes normais nao funcionam no loader. Alguem tem o backup da memoria flash(.bin) desse aparelho? Muito obrigado! Se ele foi atualizado com essas att de 2026 que exibe o QrCode, não vai funcionar o recovery via RS232, elas criam um bloqueio para o USB e RS232, se for esse seu caso, terá que regravar a memoria com uma gravadora. Outro detalhe, esses Dump feito com gravadora disponibilizados aqui, geralmente não funcionam tbm para recovery via rs232 Qual é o problema que aconteceu com esse receptor mesmo? pq dependendo eu devo ter aqui tanto a att antiga para rs232 quanto a .bin para gravadora, tenho q procurar aqui mas primeiro preciso entender o cenário que te atende
Postado 7 de Abril 7 Abr há outra detalhe, esse seu Azamerica Beats é da linha GX? se puder enviar uma foto tbm para sermos mais acertivos
Postado 7 de Abril 7 Abr Se for o GX PRO, segue o arquivo para usar com a gravadora. só que esse da linha GX tem um tamanho de 132mb, pq é uma Nand
Postado 7 de Abril 7 Abr Essa att aqui é oficial da azamerica, para fazer via pendrive ou RS232, mas esse é o Beats antigo e o tamanho da att é de 35,8MB
Postado 7 de Abril 7 Abr Autor O problema é que os canais não carregam. Minha ideia é voltar para uma versão como a 1.58 para ver se funciona, mas atualmente está na versão 1.70, e essa versão não permite downgrade. Meu sistema é apenas um aparelho Beats, não o GX Pro.
Postado 7 de Abril 7 Abr 10 minutos atrás, Cobr disse: O problema é que os canais não carregam. Minha ideia é voltar para uma versão como a 1.58 para ver se funciona, mas atualmente está na versão 1.70, e essa versão não permite downgrade. Meu sistema é apenas um aparelho Beats, não o GX Pro. a mais próxima que tenho aqui é a 1.52
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.