Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Azamerica Beats -Preciso Dump 8MB

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou precisando do arquivo Dump de 8MB do Azamerica Beats para fazer o recovery via RS232

com GxDownloader. As actualizacoes normais nao funcionam no loader. Alguem tem o backup da memoria flash(.bin) 

desse aparelho?

Muito obrigado!

Postado
3 minutos atrás, Cobr disse:

Olá pessoal, estou precisando do arquivo Dump de 8MB do Azamerica Beats para fazer o recovery via RS232

com GxDownloader. As actualizacoes normais nao funcionam no loader. Alguem tem o backup da memoria flash(.bin) 

desse aparelho?

Muito obrigado!

Se ele foi atualizado com essas att de 2026 que exibe o QrCode, não vai funcionar o recovery via RS232, elas criam um bloqueio para o USB e RS232, se for esse seu caso, terá que regravar a memoria com uma gravadora.

Outro detalhe, esses Dump feito com gravadora disponibilizados aqui, geralmente não funcionam tbm para recovery via rs232

Qual é o problema que aconteceu com esse receptor mesmo?

pq dependendo eu devo ter aqui tanto a att antiga para rs232 quanto a .bin para gravadora, tenho q procurar aqui mas primeiro preciso entender o cenário que te atende

Postado

há outra detalhe, esse seu Azamerica Beats é da linha GX?
se puder enviar uma foto tbm para sermos mais acertivos

Postado

Se for o GX PRO, segue o arquivo para usar com a gravadora.
só que esse da linha GX tem um tamanho de 132mb, pq é uma Nand

Postado

Essa att aqui é oficial da azamerica, para fazer via pendrive ou RS232, mas esse é o Beats antigo
e o tamanho da att é de 35,8MB

Postado
  • Autor

O problema é que os canais não carregam. Minha ideia é voltar para uma versão como a 1.58 para ver se funciona, mas atualmente está na versão 1.70, e essa versão não permite downgrade. Meu sistema é apenas um aparelho Beats, não o GX Pro.

Postado
10 minutos atrás, Cobr disse:

O problema é que os canais não carregam. Minha ideia é voltar para uma versão como a 1.58 para ver se funciona, mas atualmente está na versão 1.70, e essa versão não permite downgrade. Meu sistema é apenas um aparelho Beats, não o GX Pro.

a mais próxima que tenho aqui é a 1.52

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.